Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+creatina com água gelada ou normal??


Visitante

Post Destacado

Ae galera é o seguinte eu tomo whey com malto e creatina 50 min após eu tomar meu primeiro shake imedeiatamente após meu treino, porém dizem q eh bom tomar creatina com agua morna pois melhora a absorção, mas na embalagem do Whey da EAS q tomo, diz pra tomar whey com água gelada, alguém ai sabe o pq de ter q tomar whey com água gelada?? E se isso é certo?

Obrigado pelas respostas

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

No pós treino se vc tomar whey + crea + malto vc estará desperdiçando o whey e a creatina a não ser q vc tome uma dose bem consideravel de malto pelo menos 1g de malto por kg de seu peso, whey com creatina se toma pelo menos 45 min depois do treino, após o treino seu corpo estara catabolisando e vc deverá tomar algum carbo para acabar com o catabolismo muscular e prover energia a seu corpo, se tomar whey e crea no pós treino imediato vc estará dando energia ao seu corpo e essa não é a intençaõ do whey, q e de fornecer proteinas para construção muscular!! Reveja sua suplementação PaRaSiTTa. No pós treino imediato eu tomo 30g de malto com água, chego em casa 5min depois tomo 400ml de leito com 40g de leite em pó, ambos desnatados, com 4c. de sopa de aveia + 4 c. de sopa de nescau! e 45min. após tomo whey com 30g de malto e agora 5g de creatina!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oakley, todas recomendações que vi aqui no fórum dizem que a melhor combinação para o pós-treino é malto+whey, ambos pela rápida absorção, pq o whey não poderia ser tomado no pós-treino?

O Whey é para ser tomado no pós sim, mas não imediatamente.

as considerações do colega estão corretas, no meu entendimento:

No pós treino se vc tomar whey + crea + malto vc estará desperdiçando o whey e a creatina a não ser q vc tome uma dose bem consideravel de malto pelo menos 1g de malto por kg de seu peso, whey com creatina se toma pelo menos 45 min depois do treino, após o treino seu corpo estara catabolisando e vc deverá tomar algum carbo para acabar com o catabolismo muscular e prover energia a seu corpo, se tomar whey e crea no pós treino imediato vc estará dando energia ao seu corpo e essa não é a intençaõ do whey, q e de fornecer proteinas para construção muscular!!

O Parasitta tbm tá certo, esse lance de agua natural ou gelada é relativo. Se eu tomar whey com agua natural, me da uma baita dor de barriga (deve ser psicológico).

Alguém que tiver uma experiência diferente, posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...