Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pow creatina em pó não retém líquido? to mijando muito pq?


Rulez2k

Post Destacado

Galera acho que a creatina da EAS que comprei é falsa.... 500 gr e talz...

Tipo as vezes to falando merda!! alguém q manja me ajude por favor!

Começei a tomar e to na fase de saturação!! tomando 4/5 medidas por dia durante 5 dias

e puta q pariu!! nunca na minha vida fui tanto no banheiro pra mijar como agora....e o pior é q a cada mijada fico pelo menos 1 minuto até terminar ahuahuahauahu sai muita urina!!!

A Creatina não retém líquido pow? e eu to é perdendo ao inves de reter?

Isso é normal? nunca vi.... ta certo q to tomando muitaaa muitaaaa água por dia pq falaram q é bom!!

quem puder ajudar vlw!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ahuhuhauhu

os kras tao fazendo retençao hidrica na privada!!! :lol:

como o ninga disse, bebam + agua entao...

hauahuahau mais? então vou me afogar!! to tomando 5 litros por dia nessa fase de saturação ahuahuahauhauahuahu

não entendi isso: aumento de creatina!!

vcs querem dizer q talves eu esteja colocando demais? ou menos? ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é aumento de creatina !

É aumento de creatinina, que é um composto nitrogenado do sangue,assim como a uréia.

Mas só pra nivel informativo se caso ocorrer o aumento da sua creatinina, isso se chama Azotemia e quando em estado agudo desenvolve a Uremia, que é a aparencia de sintomas(vômito, nauseas, apatia, e não urinar excessivamente)

Mas o curioso é que tenho conhecimento de que apenas a IRC (insuficiencia renal cronica) causaria azotemia.

Por isso descartaria possibilidade de aumento de creatinina, tendo em vista que o aumento da creatinina nao aumenta "sua ida"ao banheiro , e sim diminui.

Acho que isso é uma resposta de que se rim esta trabalhando bastante e filtrando tudo na medida do possivel. E nao esqueça que voce esta bebendo 5 litros de agua como vc disse, portanto vc ira urinar bastante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é aumento de creatina !

É aumento de creatinina, que é um composto nitrogenado do sangue,assim como a uréia.

Mas só pra nivel informativo se caso ocorrer o aumento da sua creatinina, isso se chama Azotemia e quando em estado agudo desenvolve a Uremia, que é a aparencia de sintomas(vômito, nauseas, apatia, e não urinar excessivamente)

Mas o curioso é que tenho conhecimento de que apenas a IRC (insuficiencia renal cronica) causaria azotemia.

Por isso descartaria possibilidade de aumento de creatinina, tendo em vista que o aumento da creatinina nao aumenta "sua ida"ao banheiro , e sim diminui.

Acho que isso é uma resposta de que se rim esta trabalhando bastante e filtrando tudo na medida do possivel. E nao esqueça que voce esta bebendo 5 litros de agua como vc disse, portanto vc ira urinar bastante mesmo.

resumindo.. vc ker dizer q o aumento da ida ao banheiro quer dizer q ntem problema nenhum e prova q os rins estao funcionando bem neh isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...