Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina varias vezes tem problema?


Bruno Rios

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

esses efeitos colaterais a longo prazo sao mto discutiveis...

o bom eh tomar, tipo, por 2 meses e descansar o msmo tempo...

como a ultima foi em julho, n tem problema tomar n... manda brasa...

e me fala uma coisa... como tu jah tomou varias vezes, sempre gostou do resultado?? costuma ganhar qts kg?? qual marca eh a melhor...?? e depois q vc para, perde mto do q tu ganhou???

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz a primeira vez q eu tomei foi a melhor...tava com 36 de braço ha um bom tempo e fui pra 38 e ganhei 3kg. Tomo sempre com alguma proteina...e nuunca percebi perder depois nao...hj to com 40 d ebraço e geralmente quando tomo ganho 1 cm e uns 2 kg...vo tomar junto com whey... falou ah tomo sempre de X LAB...uma vez so comprei da probiotica mas n vi nada d+... a x-lab eh boa...em minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tomo sempre de X LAB...uma vez so comprei da probiotica mas n vi nada d+... a x-lab eh boa...em minha opiniao

Bom saber... Eu tava querendo saber se a creatina da x-lab prestava.

Eu só tomei creatina 2 vezes e as 2 da Probiótica e eu vi da x-lab por 20 reais o pote de 100g e o da probiótica de 23, o de 300g a diferença no preço deve ser bem maior.

Vou ver se uso dessa na próxima vez.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber... Eu tava querendo saber se a creatina da x-lab prestava.

Eu só tomei creatina 2 vezes e as 2 da Probiótica e eu vi da x-lab por 20 reais o pote de 100g e o da probiótica de 23, o de 300g a diferença no preço deve ser bem maior.

Vou ver se uso dessa na próxima vez.

Falow!

aew finalmente alguem respondendo a minha pergunta por milhoes de anos! eu tambem tomei a creatina da xlab sem saber se era boa ou n, pois ngm me respondia! aew terminei hj ( ker dizer , comprei um pote de 300g mas a porra nem termino ) mas ja fiz 2 meses :s, ganhei 2 cm de braco e 4 kg , no inicio tava tomando com amino 2222 !

vlw!

ps: ah sim! sera q eu vou perde mto ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...