Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como se toma Therma Pro?


colt9mm2

Post Destacado

ae galera, to meio godinho e tipow gostaria de dar uma secada, dai keria saber como tomar o Therma Pro na moral, tipow... 1h antes do treino 2 caps, sei lah, como é?

e tipow a galera diz q da insonia, eh verdade?

com ou sem efedrina (sei lah o q isso faz)?

valeu ae as respostas.....

tenho 1,77M e 100kg certinho....

FUI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu ja venho tomando o TP faz um bom tempo e te digo que os resultados sao OTIMOS, claro, se vc mudar sua alimentacao e evitar alimentos godurosos.

Eu costumo tomar de 30mim a 1 h antes de malhar, porque dá tempo para fazer o efeito. A duracao do efeito do TP é de mais ou menos (pelo menos em mim) 3 a 4 horas. Os efeitos sao empolgacao, elevacao do seu batimento cardíaco, inibicao de apetite, sono, muito suor e sede. Por isso, nao tome o TP à noite senao vai passsar o dia em claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, to meio godinho e tipow gostaria de dar uma secada, dai keria saber como tomar o Therma Pro na moral, tipow... 1h antes do treino 2 caps, sei lah, como é?

e tipow a galera diz q da insonia, eh verdade?

com ou sem efedrina (sei lah o q isso faz)?

valeu ae as respostas.....

tenho 1,77M e 100kg certinho....

FUI!!!!

Bom, eu (em virtude de já ter utilizado alguns compostos termogênicos) acho que é muito risco para pouco resultado.

Não devendo esquecer que efedrina vicia e que o sobrepeso normalmente está relacionado (ou vinculado) a algum tipo de cardiopatia, então, a ingestão de substâncias com efedrina/cafeína pode ser altamente prejudicial.

Acredito que a reeducação alimentar, aliada a uma boa carga de exercícios aeróbicos pode oferecer os mesmos ou melhores resultados do que a ingestão de qualquer termogênico, quer seja o Therma, Ripped... etc.. etc.. etc....

O Therma Pro Ephedra Free (sem efedrina) eu não conheço, então não posso falar a respeito.

Como vc está com o peso bastante acima do normal, seria legal a gente saber seu %fat, treinamento, alimentação para a partir daí podermos postar experiências que possam te auxiliar.

O entendimento é bastante pessoal ok? Acho que utilizar o Therma é muito risco pra pouco resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente tb acho que para o seu peso primeiro deveria tentar perder esses quilinhos através de uma reeducação alimentar. Eu tenho 1.90m e estava com 105kg. Através de dieta e exercícios diários cheguei a 90kg. Portanto se quiser utilizar termogênicos, primeiro mude seus hábitos alimentares e inicie uma rotina de exercícios e depois que perder algum peso ainda quiser utilizar tome cuidado pois o remédio é forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo!

mas o problema eh que, eu tinha 108 kg, cheguei nos 100 e nao saiu nem a pau, malho malho malho, aerobico, nao como mas como comia e o q comia antes, e nao diminuo de 100, parece q estacionou, dai por isso gostaria de tomar TP, entende?

outra koisa, gostaria de perder esses malditos kilinhos em uns 3 meses no maximo (questao familiar),

mas valeu as dicas,

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se quiser tomar Therma Pro, não acho que terá problemas, só tome cuidado com os batimentos cardíacos nos momentos de atividade intensa. Eu comecei a tomar na segunda passada e vou tomar por 30 dias. Acredito que terei resultados. Segunda q vem vou postar o resultado da primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei um thermo pro da american... depois de perder 21 kilos resolvi compr-lo pra ve se keimava o resto...ja tomei ripeed fuel 10 mg de efedrina e tals. tenho percebido q acordo varias vezes a noite e tals e tipo to com uma sensibilidade no lado eskerdo do peito...eu to paranoico achando que vo morrer pq dizem q esse eh o mais poderoso thermogenico e tals...ai nossa meu até na hora de respirar respiro devagar e tals :P

gostaria de saber essa sensibilidade eh normal ? psicologico ? musculo do peitoral que tomalhando pra kct ?

edit : eh o RYUDO postei ocm o login do meu irmao pq nem vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RYUDO vc nao posta la na forumpcs tmb?

Cara eu acho q é um pouco de paranoia ... pq tu fica te alto analizando ... eu tmb sinto um pouco o lado esquerdo ... mas tipo so qd eu penso nele .. hehhehehe é bom tomar cuidado ... mas não exagera na dose do Thermo toma 1 capsula so e ta legal ... vou fazer o testa da aspirina na sexta ... dizem q ela prolonga a vida util da efedrina no corpo ...

[],

Tarcisio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...