Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como se toma Therma Pro?


colt9mm2

Post Destacado

RYUDO vc nao posta la na forumpcs tmb?

Cara eu acho q é um pouco de paranoia ... pq tu fica te alto analizando ... eu tmb sinto um pouco o lado esquerdo ... mas tipo so qd eu penso nele .. hehhehehe é bom tomar cuidado ... mas não exagera na dose do Thermo toma 1 capsula so e ta legal ... vou fazer o testa da aspirina na sexta ... dizem q ela prolonga a vida util da efedrina no corpo ...

[],

Tarcisio

sim posto sim

vc eh o lellus dos mods personalizados ? :P

sei la kra ja to vendendo o meu nao kero arrisca minha saude :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom dia galera, eu comecei a tomar o Therma Pro na segunda passada (27/09). Eu estava com 96,4kg e tirei uma foto tb. Na próxima segunda vou pesar pra comparar. Eu acho que só o remédio não faz milagres, por isso estou pegando firme nos aeróbicos, na musculação e na alimentação. Vamos ver se funciona. Vou tomar por 30 dias, 2 cap/dia, e espero chegar nos 85kg. Acompanhem semanalmente os resultados. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há vários tópicos aqui sobre Therma Pro, vcs podem usar a pesquisa e fazer uma busca.

Agora, na minha opinião tomar um cp ao dia já é um risco; dois então nem se fala... já tomei diversas vezes e não senti nada; já teve uma vez que tomei e fui fazer aula de spinning, um aeróbico bem forte. Me senti muito mal, o coração disparou, os batimentos subiram excessivamente e eu não conseguia (minha impressão) conciliar a respiração com os batimentos cardíacos. Tive que parar imediatamente.

E vejam bem: nunca tinha acontecido nada.

Então, pode-se concluir que os riscos são grandes.

Prefiro apostar no combinado exercício diário e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so nao entendo uma coisa...com o ripped fuel tomei 60 capsulas numa boa ciclando 15 dias e cheguei a tomar 2 capsula de manha 2 a tarde }NUMA BOA... agora com esse thermo pro com 1 capsula so eu ja to tendo essa sensibilidade ou sei la o q....ou eh paranoia ou ta forçando o coraçao sei lá :P

e ao amigo que toma 2 capsulas...cuidado kra :lol:

minha primeira experiencia com thermogenicos foi com o mesmo thermo q to tomando ...o leoaxe aki do forum me mandou umas 25 capsulas pra eu testar...entao comecei a sentir os mesmo sintomas q to sentindo entao parei de tomar e passei pra frente o treco... depois de usar ECA ripped fuel twinlabs 10 mg de efedrina e tals nunca tive nada agora essa merda de thermo pro faz isso ? aff to reovltado de ter gastado dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eu mesmo carinha ... vendas e mods no forumpcs ...

Eu sou da seguinte opinião ... se não se sente bem tomando ele não toma ... eu gosto ... unica coisa ruim q sinto é a dor de cabeça qd fico sem tomar ... no resto ele é o bicho ... como eu uso pra fazer esteira e musculação ... to ficando com a parte de cima bem definida e barriguinha ta diminuindo ...

[],

Tarcisio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...