Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY DA NUTRILATINA.


diegoguedes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Amigo tenho um Whey de qualidade pra vc.... 26 gramas de proteina por dose, das 5 marcas que ja tomei creio que só perde pra 3W da probiotica, é muito melhor que nutrilatina, ATP, millenium e etc... Estou vendendo R$37,90 o pote.. se comprar mais que 3 dou um descontinho! Aguardo seu contato pra saber mais sobre o produto e fazer uma negociaçao.. um grande abraço wheyprotein@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vc nunca tomou da optimum? pô brother essa é o melhor e mais famoso whey protein

Ele disse q nunca tomou da Nutrilatina. O da optimum melhor??? Sei não viu... tem melhores.

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho um Whey de qualidade pra vc.... 26 gramas de proteina por dose, das 5 marcas que ja tomei creio que só perde pra 3W da probiotica, é muito melhor que nutrilatina, ATP, millenium e etc... Estou vendendo R$37,90 o pote.. se comprar mais que 3 dou um descontinho! Aguardo seu contato pra saber mais sobre o produto e fazer uma negociaçao.. um grande abraço wheyprotein@terra.com.br

Num tem como bani esse kra logo nao, ele posta a mesma coisa em td post de whey, oferecendo essa whey de uma marca vagabunda. Aff faca me o favor compara uma whey de R$38,00 com a da Nutrilatina?? Daqui a poco me fla q ta pau a pau com a Isopure. Ta bom tem 26 gramas de proteina, provavelmente a concentrada q eh a pior de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Num tem como bani esse kra logo nao, ele posta a mesma coisa em td post de whey, oferecendo essa whey de uma marca vagabunda. Aff faca me o favor compara uma whey de R$38,00 com a da Nutrilatina?? Daqui a poco me fla q ta pau a pau com a Isopure. Ta bom tem 26 gramas de proteina, provavelmente a concentrada q eh a pior de todas.

hauhaahuahhaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...