Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Probiotica 3200 / Integral Médica 15000


Jeff

Post Destacado

Aí galera,

Vou tomar um hiper para aumentar meu peso e tava pensando no seguinte, daí gostaria da opinião de vocês para saber se vale a pena:

o hipercalorico 3200 anti-catabolico da Probiotica ta R$74,00. O hiper 15000 da Integral ta R$ 45,00. Eu sei que o da Probiotica é melhor, mas a diferença de preço é bem grande, então tava pensando em tomar os dois misturados. Compraria os dois, e cada shake que eu fizer, coloco uma medida da probiotica e uma medida da Integral. O que vocês acham? Será que dá resultado?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Aí galera,

Vou tomar um hiper para aumentar meu peso e tava pensando no seguinte, daí gostaria da opinião de vocês para saber se vale a pena:

o hipercalorico 3200 anti-catabolico da Probiotica ta R$74,00. O hiper 15000 da Integral ta R$ 45,00. Eu sei que o da Probiotica é melhor, mas a diferença de preço é bem grande, então tava pensando em tomar os dois misturados. Compraria os dois, e cada shake que eu fizer, coloco uma medida da probiotica e uma medida da Integral. O que vocês acham? Será que dá resultado?

Valeu!

po. c tu tem $$ pra comprar os dois, compra o d 3kg da probiotica... n inventa d ficar misturando...

se tiver com poka grana, compra o 15000 q eh bom...

vc q sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...