Jeff Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Aí galera, Vou tomar um hiper para aumentar meu peso e tava pensando no seguinte, daí gostaria da opinião de vocês para saber se vale a pena: o hipercalorico 3200 anti-catabolico da Probiotica ta R$74,00. O hiper 15000 da Integral ta R$ 45,00. Eu sei que o da Probiotica é melhor, mas a diferença de preço é bem grande, então tava pensando em tomar os dois misturados. Compraria os dois, e cada shake que eu fizer, coloco uma medida da probiotica e uma medida da Integral. O que vocês acham? Será que dá resultado? Valeu!
Manga Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Kra é o seguinte naum tem nem oq flar sobre o hiper da pro... se tu tiver $$ pra compar o 3200 uns 3kg vai a pena. Agora tomar os dois juntos ai naum sei naum mais tenta e posta os resultados.... vlw.....
doug_santista Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Não tem necessidade de comprar os dois, é jogar dinheiro fora. Compra o da integral medica q é melhor o custoxbeneficio, mas se tu ainda quer comprar os dois, escolhe 1 e depois compra um malto+whey pra tomar no pos treino. flw
PaRaSiTTa Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Aí galera, Vou tomar um hiper para aumentar meu peso e tava pensando no seguinte, daí gostaria da opinião de vocês para saber se vale a pena: o hipercalorico 3200 anti-catabolico da Probiotica ta R$74,00. O hiper 15000 da Integral ta R$ 45,00. Eu sei que o da Probiotica é melhor, mas a diferença de preço é bem grande, então tava pensando em tomar os dois misturados. Compraria os dois, e cada shake que eu fizer, coloco uma medida da probiotica e uma medida da Integral. O que vocês acham? Será que dá resultado? Valeu! po. c tu tem $$ pra comprar os dois, compra o d 3kg da probiotica... n inventa d ficar misturando... se tiver com poka grana, compra o 15000 q eh bom... vc q sabe...
Jeff Postado 27 de setembro de 2004 Autor Postado 27 de setembro de 2004 É que 1 pote de 3kg acho que dura pouco, dá umas 3 semanas quase 1 mes. Por isso que queria tomar 2 potes, para tomar durante um tempo maior (aproximadamente uns 2 meses). E daí, 2 potes da probiotica sai caro. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora