Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos que nao dao barriga?Ajudem plz!


{W}{O}{L}{F}

Post Destacado

Ae galera!

Ja estou a 3 meses na academia....nos 2 primeiros meses eu tava tomando BCAA + um amino 2222 de outra marca lah....um pote preto escrito alguma coisa 2000

Entao...dai esse mes agora eu só to tomando as BCAA por que o amino cabo faz 1 mes.

Dai eu to indo lah na stand center hj comprar whey protein e esse amino ai denovo.

Keria saber se tomando isso eu vou ganhar barriga.....por que eu quero evitar o maximo possivel de ganhar gordura na barriga....entao achei melhor perguntar.

Qual eh a MELHOR marca de whey protein?

Falaram pra mim tomar animal pack mas tambem falaram q eh forte demais pra mim q to começando.....até por que eu nao quero ficar "bombado" ou gigante....kero apenas ganhar um pouco de musculo para poder definir legal depois.....e nao ter nadinha de barriga.

Me ajudem plz.

Aa....existe algum amino que nao tenha um gosto nojento e nao de vontade de vomitar quando eu tomo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

A melhor whey(na minha opinião) é ou são: EAS, Universal e Optimum, mas saum caras porque saum gringas, dae compra a nutrilatina age que é nacional e é muito boa tbm(existem 2 tipos de whey da AGE, uma mais barata menos concentrada e uma mais cara mais concentrada, fique de olho). Animal pack naum considero forte, porque sua composição tem vitaminas, minerais, aminoácidos e fatores de crescimento, nada de hormonio. O animal stack sim pode ser forte pra vc. E quanto a barriga, ou ela vem de uma ingestão de gorduras muito grande, ou de muito carboidrato que quando não utilizados serão transformados em gordura. O abdominal serve para fortalecer o abdomen, hipertrofiar o musculo, para queimar essa gordura, fassa um aeróbico e evite ingerir carboidratos a noite, e alimentos com gordura. Passe a acompanhar a tabela nutricional de tudo que vc come e regule a alimentação. Se possível, consulte um nutricionista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...