Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + Muay Thai + Suplementos


trampbruno

Post Destacado

Acompanho sempre o fórum e acho bem esclarecedor. Hoje quem tem dúvida sou eu.

Faço musculação há dois anos e meio, mas no último ano tenho malhado mais empenhado, malho de segunda a segunda. Treino muay thai há cinco meses de segunda a sexta. Malho pela manhã ou pelo meio dia, e meu treino é a noite, 19:00 as 20:00. Adquiri o Mass Gainers 4400, Whey Protein Accelerator e BCAA, tudo da Nutrilatina. Ao máximo tento me alimentar bem, não fico muito tempo sem comer nada.

Tenho um corpo legal, tenho 1.71m e 69 kg, mas quero ganhar mais massa, no muay thai gasto muita caloria, é muito aeróbico. Quando não treinava, eu era mais inchado, não estava tão seco, mas meu objetivo é esse, ficar grande mas seco ao máximo. E não um "gordo grande", saca?

Queria que o pessoal do fórum aqui desse opinião da minha rotina como posso melhorar meu treinamento, alimentação. E com essa suplementação que citei acima.

Já agradeço, valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Acho bom tu ter tempo de discanço...

Usar malto nos pós treino, comer bastante carboidrato ao longo do dia, principalmente com IG baixo! Tente fazer 6 refeiçoes equilibradas, na seçao de nutriçao tu entra em mais detalhes da dieta! :wink:

eh brother... malhar d segunda a segunda n compensa n... descansa pelo menos sabado e domingo, eh o minimo...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, ninga, como funciona esse lance de carboidratos com IG baixo, pode me esclarescer ai cara? Exemplos.

Mas os suplementos que eu comprei, o que acha? E como devo distribuir eles no meu dia a dia?

Mas ainda com tais suplementos voce acha necessario usa o malto?

Respondendo ao Parasitta, eu acho que malhar todos os dias nao há problema algum cara, só assim com esforço e força de vontade, se tem algo cara. O corpo já alcança o descanso naturalmente no dia a dia. Você tem forcar seu corpo até o limite, ai é que faz a diferença. Por exemplo, eu vejo muito neguinho indo uma horinha na academia e acha que tá bom, sai a noite, não dorme, bebe todas e acha que é saudável. E outra a musculação nâo passa de um complemento.

Quem quiser postar algo mais pra me ajudar e dar sua opinião sinta se a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...