Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina SEM fase de saturação


naboa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A fase de saturação é realmente necessária?

Embora a maioria dos estudos confirmem a importância da fase de saturação, um estudo diz que você pode poupar dinheiro se não se submeter a uma fase de saturação inicial.

Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês.

Ainda que o último grupo tivesse ingerido uma quantidade menor de Creatina, os dois métodos resultaram num aumento de 20% de creatina no músculo. Assim sendo, a ingestão de 3 gramas de Creatina por dia, menos a fase de saturação, se mostrou uma maneira mais barata de suplementação.

Isso aqui eu peguei no site www.corpoperfeito.com.br. Eu particularmente nunca fiz saturação e tive bons ganhos de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILLIAN D. MACARDLE "A ingestao de monoidrato de creatina na posologia relativamente alta de 20 a 30g por dia durante 2 semanas eleva em até 30% as concentraçoes intramusculares de creatina livre e de PCr. Esses niveis continuam altos por varias semanas apos poucos dias de suplementaçao."

Pra que nao fique "vaga" a fonte, o Marcardle é o livro de FISIOLOGIA do exercicio mais bem conceituado atualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a fase de saturação é essencial... e pra quem axa que não da musculos ou que vira bunequinho de pneu como uns "moderadores" dizem é só olharem minhas fotos...

Fora que com a fase de saturação eh essencial pra vc manter os niveis constantes após o termino da mesma, vc tomando a creatina no mesmo horario não importando o horario ingerido... sendo que no casa sem saturação tem todo um cuidado com a hora de tomar a creatina, cuidado redobrado se a mesma for ingerida em duas porçoes diarias, coisa que muita gente eskece, deixa de fazer ou não sabe como fazer, ficando até com uma má impressão do suplemento.....

Existe tbm uma tecnica pra não reter tanta agua subcutanea e fazendo a agua ficar intra-muscular (cerca de 70% do musculo é feito por agua, ou seja, agua no musculo é BOM!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a fase de saturação é essencial... e pra quem axa que não da musculos ou que vira bunequinho de pneu como uns "moderadores" dizem é só olharem minhas fotos...

Fora que com a fase de saturação eh essencial pra vc manter os niveis constantes após o termino da mesma, vc tomando a creatina no mesmo horario não importando o horario ingerido... sendo que no casa sem saturação tem todo um cuidado com a hora de tomar a creatina, cuidado redobrado se a mesma for ingerida em duas porçoes diarias, coisa que muita gente eskece, deixa de fazer ou não sabe como fazer, ficando até com uma má impressão do suplemento.....

Existe tbm uma tecnica pra não reter tanta agua subcutanea e fazendo a agua ficar intra-muscular (cerca de 70% do musculo é feito por agua, ou seja, agua no musculo é BOM!)

Agradecemos bastante sua ajuda. Pode nos ajudar mais ainda se disser qual é a sua técnica para não reter líquido.

E mais ainda se ao invés de comentários sarcásticos e inúteis como "uns moderadores" que estão lhe rendendo uma visita a lista negra, você apenas ajudar de forma produtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...