Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para crescer


Rodrigo Bruto

Post Destacado

E ai galera blz?

Po queria q alguem me desse um auxilio ai to querendo ganhar massa muscular e to pensando em suplementar com um hipercalorico, maltodrexina e bcaa...Sera q eh uma boa combinacao?

Ou tem algum suplemento q eu possa trocar por um desses q eu citei para obter melhores resultados? Me ajudem por favor...

E em q horarios devo toma-los para obter melhores resultados

Me falem namoral, to precisando ganhar uma massa muscular e aumentar o meu braco, ele ta demorando bem mais pra crescer do q antes e soh to com 34 de braco....quero aumentar como sera melhor

Valeu Galera, da uma ajuda ai, flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Entaum Rodrigo para vc ganhar massa mete um Hipercalorico aee 2x ao dia, tipo eu recomendo o Mass Gainers da AGE o 4400 q é o bixo cara, tipo toma de manha e após o treino. e nem precisa de bcaa pq no hiper ja vem uma boa concentração de bcaa, mais pode ficar com o malto antes do treino e apos. Espero ter te ajudado falow aeee veiooo

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum Rodrigo para vc ganhar massa mete um Hipercalorico aee 2x ao dia, tipo eu recomendo o Mass Gainers da AGE o 4400 q é o bixo cara, tipo toma de manha e após o treino. e nem precisa de bcaa pq no hiper ja vem uma boa concentração de bcaa, mais pode ficar com o malto antes do treino e apos. Espero ter te ajudado falow aeee veiooo

:wink:

malto jah tem no hiper... n precisa tomar nem antes nem depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera po vo postar entao minhas medidas

po eu tenho 1,76m de altura e peso 68kg

peitoral = 85cm

biceps = 34cm

abdomem = 80cm

mais ou menos isso ai os mais importantes, tava pensando em tomar o hipercalorico, malto e a bcaa, mas tem gente falando q ja tem bcaa ou malto no hiper...sera q seria bom eu colocar whey protein no lugar de algum desses suplementos

e em relacao a creatina eu pensei em usar mas todos dizem q quem toma creatina perde tudo logo apos o uso..eh verdade msm? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...