Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPOSTABIL, dúvida pra quem já usou ou alerta pra quem usará


brunocarioca

Post Destacado

Minha mãe é técnica de enfermagem e eu pedi para que ela aplicasse em mim Lipostabil. Antes de decidir, ela foi perguntar aos cirurgiões plásticos do Hospital dos Servidores do Estado (onde ela trabalha) se o Lipostabil é seguro e eles lhe disseram isso:

O Lipostabil não é recomendado, pois seu uso causa um defeito estético na queima de gordura. Ele é aplicado numa camada de gordura e a queima disformemente, formando "túneis" na gordura e deixando "buracos" na barriga da pessoa, que devem ser consertados posteriormente com cirurgias plásticas. Segundo os médicos de lá, isso ocorre na grande maioria das pessoas que fazem uso do Lipostabil, e por isso a venda da substância é proibida no Brasil.

Quem já usou Lipostabil por conta própria ou não... confere o que disseram os médicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom.. meu endocrinologista falou que proibiram o lipostabil simplesmente pq as clínicas de lipoaspiração estavam ficando vazias.. a aplicacao de lipostabil eh bem mais simples e eh barato... dai uma porrada de medico ficou fazendo pressao e inventando 1001 problemas pra q proibissem.. intere$$es né..

mas ele disse que arde muito e que agora tao usando um negocio mais "fraco" a base de soro chamado "hidrolipoclasil" (ou algo assim).. eles aplicam soro no tecido adiposo e depois ficam dando ultrassom pra ke as moléculas de gordura se misturem com o soro e depois saiam na urina.. alguem ja ouviu falar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...