Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aê... Suco de Noni é show... fiquem de cara como eu !


Gomero

Post Destacado

Galera, tô de cara com essa parada de Noni... o troço é bom mesmo ! Não sei se pra ganho de massa muscular, mas tô tomando aqui para dores nas costas(de exercícios errados pra variar :-? ) e os resultados parecem brincadeira... as dores sumiram, fiquei de cara, e olha q eu tinha dor todo mês.

Outra coisa é o ganho de energia e disposição, tô indo malhar como se fosse outra pessoa, antes as vezes deixava de ir por preguiça. Não é barato, R$ 150 paus a garrafa de 1 litro, mas dura legal, pouco mais de um 1 mês pois a média é de 30 a 60ml por dia.

Pesquisei muito antes de gastar grana nessa parada, e ví muita coisa boa por ai, seguem ai duas reportagens q achei na net:

http://saude.abril.uol.com.br/edicoes/0 ... oni2.shtml

http://jbonline.terra.com.br/papel/cade ... 16005.html

Um amigo meu de Vitoria que me vendeu o suco tá distribuindo pra todo Brasil e pra outros países também, me chamou pra entrar pq ele ta ganhando muita grana e disse q tá recrutando distribuidores de qq canto. Tô pensando seriamente nisso pq o troço funciona mesmo, imagina quantas pessoas vão querer tomar isso, eu já sou cliente VIP !!!! Quem sabe né...

Bom, pra quem quiser comprar o suco ou saber mais ai vai os e-mails dele:

brandao@tahitiannoni.com

philipe@nonivitoria.com.br

O nome dele é Philipe Brandão ele tem msn mas não tenho aqui...

Obs.: O gosto realmente é estranho no início mas acostuma, e a dose é pequena então "desce redondo" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hmm... deixe-me ver...

"O Suco eh bom mesmo, nao sei se pra ganhar massa, mas pra dor nas costas funcionou!"...

Depois vem algo como "Meu amigo tah ganhando maior grana vendendo isso", seguido por um "Ele quer distribuidores em todo canto".

Pra completar, leio um "Eu vou ser distribuidor", coroado no final por "quem quiser comprar entre em contato comigo".

Juntando tudo, leio algo mais ou menos assim: "Meu amigo, minha amiga! Aproximem-se e aproveitem a oportunidade! Comprem comigo agora a novidade do momento! Nao garantimos hipertrofia, mas ele tem tantas outras propriedades que vale a pena! Comprem ja e me ajudem a ser um distribuidor nessa oportunidade de vanguarda! Facam como eu: tomem seu Noni HOJE! Comprem e sejam clientes VIPs tambem!"

...ou, trocando mais em miudos ainda, dadas as devidas proporcoes: "Emagreci 30 quilos em um mes!!! Pergunte-me como!"

:wink:

HAUHAUHUHAUHUAHUA :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Elementar, meu caro Dfbalbi" :wink:

Repetindo a frase do Ninga no outro post sobre esse Noni: "eu nao troco UM OVO por esse suco ae; nao troco MESMO". Assino embaixo e sugiro que a galera menos avisada abra o olho pra nao cair em conto do vigario.

Abracos!

heuhaeuhAEUHauheUHE O WATSON AQUI ESTA AS ORDENS HUEHUAEHUAHEUaheuAHUEHA

concordo com a tua opiniao !!! abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, mas nem pra fazer propaganda o cara sabe. Se enrolou todo. Ao menos é sinal de que nao está mal-intencionado.

Mas olhem só: se o troço é fria, Jornal do Brasil e Abril aceitando jabá, que feio. Por isso é que esses fóruns tem cada vez mais espaço, a grande imprensa quando fala de saúde só fala MERDA mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...