Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro - tem efeitos colaterais


khelphi
 Compartilhar

Post Destacado

Ola amigos, gostaria de uma opnião ...

comecei ontem a tomar p Therma Pro, e assim ontem senti uma tontura reconheço que não havia me alimentado direito, e hj tbm estou sentindo essa tontura o coração acelerado, existe alguma contra indicação

não sou gordo, sou até magro, porte médio, tenho um abarriguinha que quero perder

Atenciosamente,

Khelphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola amigo ... se vc fizer usar a pesquiza do site ... que vc vai achar bastante coisa ... até pq um moderador ja avisou q tem muito topico sobre thermo pro ...

sobre os sintomas aceleração no coração é normal até certo ponto ... eu ja tomei uma vez de estomago vazio e me senti muito mal ... nunca mais tomo assim ...

[],

Tarcisio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...