Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá para eliminar gordura localizada do abdómen só treinando, sem fazer lipoaspiração?


alessa

Post Destacado

Alguem conhece alguem que só treinando tenha eliminado a barriga? sem fazer lipoaspiraçao?aquela barriga mole "igual uma pochete",sera que só treinando , tendo uma boa alimentaçao e muita disciplina da para perder?PQ SERA ENTAO QUE MEU INSTRUTOR TEM UM BARRIGAO APESAR DE TER O RESTO BEM DEFINIDO ?To morrendo de medo da lipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante ToM CRuiSe

naum sai naum.. é so com Lipo mesmo.. mas já tem uma tecnica bem mais simples.. que eu vi na tv., sai bemmmm mais barato e mais rapida a recuperação..mas os medicos tem que ser da mesma qualidade dos que fazem lipo convencional..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Não existem ninguém com o abdomen definido?

Particularmente eu acho que sai, apenas demora bastante tempo e vc tem que ter muita força de vontade para manter a dieta e o treinamento.

Acho que é por isso que o pessoal faz a lipo, elas não tem paciência. O pior é que como vc não fez uma reeducação alimentar aquela barriguinha vai voltar novamente e o vc vai fazer outra lipo e assim por diante.

Sem falar nos riscos da lipo. Ver exemplo recente de uma vocalista de uma banda de rock nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero acreditar que sai, mas não conheço ninguém que perdeu assim, nem ninguém que conhece alguém.

Só aqueles comerciais de aparelho que 5 minutos diários e a barriga fica sarada “acredito nisso e em papai Noel"

Será que se ficar abaixo do meu peso ideal sai?Como anorexicas não tem barriga será que já não tinham antes?

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero acreditar que sai, mas não conheço ninguém que perdeu assim, nem ninguém que conhece alguém.

Só aqueles comerciais de aparelho que 5 minutos diários e a barriga fica sarada “acredito nisso e em papai Noel"

Será que se ficar abaixo do meu peso ideal sai?Como anorexicas não tem barriga será que já não tinham antes?

:roll:

ah eh?? entao eu lhe apresento o usuario STRONG_MOUSE... procura as fotos dele na seçao d fotos e tu vai ver... ele n tinha apenas uma barriguinha... ele tinha tdo gordo!!! hehehe...

fora um outro tbm q n lembro o nome, q era gordinho e ta com um corpo legal...

se vc controlar a alimentaçao, treinar pesado e ter paciencia, vc alcança sua meta... mas n pensa q isso vai ser do dia pra noite... o negocio eh lutar!!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Não existem ninguém com o abdomen definido?

Particularmente eu acho que sai, apenas demora bastante tempo e vc tem que ter muita força de vontade para manter a dieta e o treinamento.

Acho que é por isso que o pessoal faz a lipo, elas não tem paciência. O pior é que como vc não fez uma reeducação alimentar aquela barriguinha vai voltar novamente e o vc vai fazer outra lipo e assim por diante.

Sem falar nos riscos da lipo. Ver exemplo recente de uma vocalista de uma banda de rock nacional.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem idéia da força que deram!Eu já estava desistindo e pegando um atalho sem ter tentado para valer acho que depois não ia sentir o gostinho da conquista!As fotos e as mensagens foram inspiradoras! VALEEEUU! Mas não me abandonem vou precisar de ajuda no meio do caminho! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, agora é mostrar raça e vontade.

Já tem mais de dois meses que estou fazendo um trabalho de definição para o meu abdomen, neste mës resolvi melhorar um pouco a minha dieta e aumentar os aeróbicos.

Assim que tiver do jeito que eu quero eu posto a foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...