Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar um músculo por dia...the best


THOR974

Post Destacado

Oq acham de treinar um grupo muscular ao dia com intensidade alta e cargas elevadas?

Eu fiz essa experiencia durante um mês....sinceramente foi a época em que mais ganhei massa muscular,mas duro é manter a rotina desse treinamento, pois ele é muito degastante...Chegando a ficar com tremedeiras e sensaçoes de desmaio...

Comentem ae valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu estou malhando um grupo por dia há alguns meses e afirmo que, para quem tem mais de um ano de treinamento, é o ideal. Trabalhando com a devida intensidade os ganhos são bastante significativos. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou malhando um grupo por dia há alguns meses e afirmo que, para quem tem mais de um ano de treinamento, é o ideal. Trabalhando com a devida intensidade os ganhos são bastante significativos. 8)

Nao acho isso nao cara!! To treinando a mais de 1 anos já, malhando cada musculo 2x na semana e os resulatados tao uma bosta... :-?:-?:-?

sei lá, to ficando puto já, acho que vou voltar a malhar todo dia, tipo:

peito/ombro/triceps = seg/qua/sex

costas/biceps/= ter/qui

Sempre ouvi por aqui que pra crescer quanto mais descançar melhor.... aahhhhhhhhhhh VSF!!! Porra geral lá na minha academia malha todo dia e fica grande...

Musculaçao é uma porra de um esporte ingrato mesmo, eu uso cadencia, dou descanso certo, treino certinho... pra que!!?? Pra nao crescer nada!!!

Enquanto geral que eu conheço malha todo errado socando os pesos e tem o corpo meneiro... putz.... é foda!! isso da revolta!! :):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho isso nao cara!! To treinando a mais de 1 anos já, malhando cada musculo 2x na semana e os resulatados tao uma bosta... :-?:-?:-?

sei lá, to ficando puto já, acho que vou voltar a malhar todo dia, tipo:

peito/ombro/triceps = seg/qua/sex

costas/biceps/= ter/qui

Sempre ouvi por aqui que pra crescer quanto mais descançar melhor.... aahhhhhhhhhhh VSF!!! Porra geral lá na minha academia malha todo dia e fica grande...

Musculaçao é uma porra de um esporte ingrato mesmo, eu uso cadencia, dou descanso certo, treino certinho... pra que!!?? Pra nao crescer nada!!!

Enquanto geral que eu conheço malha todo errado socando os pesos e tem o corpo meneiro... putz.... é foda!! isso da revolta!! :):lol:

tu jah parou pra pensar q as vezes o problema pode n estar no seu treino????

e outra... esse pessoal ai q malha tdo errado e tal, e cresce... eh natural msmo???

n c revolte n... eh normal isso... hehe... mas se realmente n ta curtindo o treino, parte pra outro... soh acho q AB eh pra iniciante, pra vc c adaptar ao estimulo da musculaçao...

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com o F.Solari...

Vo voltar ao ABC quantas vezes der na semana... tava evoluindo legal no comeco do ano ateh comecar a achar que tava treinando errado!

E F.Solari pensa que cada 1 se adapta de um jeito, as vezes o seu ideal eh um treino frequente! Tem que treinar do jeito que da resultado e nao do jeito teoricamente certo!

E conforme meu corpo, e nao minha cabeca, sentir necessidade eu vo diminuindo a frequencia do treino. Tambem quero treinar 1 musculo por dia ateh porque nao tenho muito tempo na academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho isso nao cara!! To treinando a mais de 1 anos já, malhando cada musculo 2x na semana e os resulatados tao uma bosta... :-?:-?:-?

sei lá, to ficando puto já, acho que vou voltar a malhar todo dia, tipo:

peito/ombro/triceps = seg/qua/sex

costas/biceps/= ter/qui

Sempre ouvi por aqui que pra crescer quanto mais descançar melhor.... aahhhhhhhhhhh VSF!!! Porra geral lá na minha academia malha todo dia e fica grande...

Musculaçao é uma porra de um esporte ingrato mesmo, eu uso cadencia, dou descanso certo, treino certinho... pra que!!?? Pra nao crescer nada!!!

Enquanto geral que eu conheço malha todo errado socando os pesos e tem o corpo meneiro... putz.... é foda!! isso da revolta!! :):lol:

Por acasu... vc tah axandu deve tah axandu q éh quandu Malha q vc cresce neh..... Nada have..,... e sim no Descanso, pois quandu ja é um kra mais avançadu entre 1 ano precisa de bastante tempo de descansu pois o desgaste eh mtu grande(lógicu treinandu com máxima de intensidade possível) oi vc axa q 100% das fibras se reconstruirão em apenas 1 ou 2 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...