Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar um músculo por dia...the best


THOR974

Post Destacado

É só lembrar como se dá a hipetrofia: as fibras musculares são "destruídas" durante o treino; o organismo precisará repô-las e, quando o faz, repõe sempre um pouco a mais, naturalmente. Se fibras são destruídas em excesso o organismo só terá condições de repor o necessário para cobrir o "espaço" deixado por elas (estagnação muscular), sendo que às vezes ocorre, quando se treina com muito excesso, do organismo nem conseguir repor as que já existiam (catabolismo). O que ocorre é que precisa-se treinar pouco, mas com intensidade. Será que os amigos que são contrários ao pensamento acima exposto alcançam tal intensidade? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É só lembrar como se dá a hipetrofia: as fibras musculares são "destruídas" durante o treino; o organismo precisará repô-las e, quando o faz, repõe sempre um pouco a mais, naturalmente. Se fibras são destruídas em excesso o organismo só terá condições de repor o necessário para cobrir o "espaço" deixado por elas (estagnação muscular), sendo que às vezes ocorre, quando se treina com muito excesso, do organismo nem conseguir repor as que já existiam (catabolismo). O que ocorre é que precisa-se treinar pouco, mas com intensidade. Será que os amigos que são contrários ao pensamento acima exposto alcançam tal intensidade? 8)

Aí que está a questao brother!!

Como saber se estamos treinando em excesso?? Será que treinamos tao intensso assim que nao seja possivel recuperar em 48-72 horas??

Treinar com intensidade nao é pra qualquer um... tipo, acho que pra dar um descanso merecido (de uma semana) ao musculo o cara tem que ter BEM MAIS de 1 ano de treino... O cara tem que estar pegando PESADO MESMO entende!? O cara tem que ter uma academia "só pra ele"(pois ninguem deve estar usando o aparelho que o cara irá usar na sequencia, o que ia mexer na intensidade...) , ter um parceiro de treino, ter uma puta concentraçao em cada exercicio... e por ultimo e que eu acho bem importante, ter uma força do caralho!! Afinal, como vou fazer um treino intenso se eu só levanto uns miseros 30kg de cada lado no supino??... Nao tem nem como comparar a intensidade do treino de um fisiculturista com a nossa....

Pow galera, foi mal aí pelo desabafo, mas é que as vezes agente debate tanto a teoria aqui nesse forum que acabamos esquecendo do principal, que é a pratica...

Afinal, como explicar aquele maluco que faz paralelas todos os dias e tem o peitoral maneiro?? Aqueles carinhas que malham de qualquer jeito na praia e sao fortinhos?? Será que todos eles tem uma genetica tao foda assim?? todos usam anabolizamtes??

Sei que vai ter nego me xingando com isso que eu vou dizer, mas to começando a acreditar no "MAIS É MELHOR" mesmo... é claro que isso nao será SEMPRE!! Mas... :roll:

ABRAÇO A TODOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está a questao brother!!

Como saber se estamos treinando em excesso?? Será que treinamos tao intensso assim que nao seja possivel recuperar em 48-72 horas??

Treinar com intensidade nao é pra qualquer um... tipo, acho que pra dar um descanso merecido (de uma semana) ao musculo o cara tem que ter BEM MAIS de 1 ano de treino... O cara tem que estar pegando PESADO MESMO entende!? O cara tem que ter uma academia "só pra ele"(pois ninguem deve estar usando o aparelho que o cara irá usar na sequencia, o que ia mexer na intensidade...) , ter um parceiro de treino, ter uma puta concentraçao em cada exercicio... e por ultimo e que eu acho bem importante, ter uma força do caralho!! Afinal, como vou fazer um treino intenso se eu só levanto uns miseros 30kg de cada lado no supino??... Nao tem nem como comparar a intensidade do treino de um fisiculturista com a nossa....

Pow galera, foi mal aí pelo desabafo, mas é que as vezes agente debate tanto a teoria aqui nesse forum que acabamos esquecendo do principal, que é a pratica...

Afinal, como explicar aquele maluco que faz paralelas todos os dias e tem o peitoral maneiro?? Aqueles carinhas que malham de qualquer jeito na praia e sao fortinhos?? Será que todos eles tem uma genetica tao foda assim?? todos usam anabolizamtes??

Sei que vai ter nego me xingando com isso que eu vou dizer, mas to começando a acreditar no "MAIS É MELHOR" mesmo... é claro que isso nao será SEMPRE!! Mas... :roll:

ABRAÇO A TODOS!!

Concordo em termo com vc...

Eu Acredito em treinar um musculo 2X por semana...

pois assim tenho os melhores resultados...

tenho + de 6 meses de treino e ja tentei 1 musculo por dia

mas não tive resultados satisfatorios... depois de 1 ano de treino

tentarei treinar um musculo por dia e quem sabe o HIT...

sei lá... o que me der + resultado...

FLW 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Por acasu... vc tah axandu deve tah axandu q éh quandu Malha q vc cresce neh..... Nada have..,... e sim no Descanso, pois quandu ja é um kra mais avançadu entre 1 ano precisa de bastante tempo de descansu pois o desgaste eh mtu grande(lógicu treinandu com máxima de intensidade possível) oi vc axa q 100% das fibras se reconstruirão em apenas 1 ou 2 dias...

com uma boa supLementação sim..aLi na embaLagem diz 'bLa bLa bLa.. anti cataboLico" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está a questao brother!!

(...)Pow galera, foi mal aí pelo desabafo, mas é que as vezes agente debate tanto a teoria aqui nesse forum que acabamos esquecendo do principal, que é a pratica...

Afinal, como explicar aquele maluco que faz paralelas todos os dias e tem o peitoral maneiro?? Aqueles carinhas que malham de qualquer jeito na praia e sao fortinhos?? Será que todos eles tem uma genetica tao foda assim?? todos usam anabolizamtes??

Concordo com seu desabafo, cara.

Treino ha 1 ano e 1 mes e ainda estou "frango". Vejo isso tb: gente que treina ha bem menos tempo, com menos disciplina, menos dedicacao e incha rapidinho. Vejo tb gente com mais força que eu, enqto eu me mato pra aumentar pesos. E aih? Crescer? Eh dificil MESMO.

As vezes me da a sensacao q eu sou o unico no planeta que nao cresce.

E isso eh foda. E mto. :evil:

Soh nao largo tudo e mando tudo as favas por causa de uns pequenos "feedbacks" que tenho ao longo desse processo. Por exemplo: sabado passado, fui a um casamento. Usei a camisa social e o paleto que usei na minha formatura, em janeiro. Fiquei espantado pq nao consegui fechar o colarinho da camisa de jeito nenhum (!!!) e pq o paleto ficou justissimo, eu quase nao conseguia me mexer dentro dele ( :) ). Isso mostra como eu cresci e nao percebi, pq meu parametro eh visual.

Nao to nem de longe onde quero estar e custo MUITO a evoluir, as vezes ficando "desesperado" (ou quase). Mas que jeito? Se eu largar tudo, melhor nao vai ficar, entao o jeito eh ir experimentando suplementos, treinos, dicas, etc, ate conseguir alguma que me de bons resultados... tenho que achar algo personalizado pra mim, e isso eh MTO foda de fazer, pq nao existe um "padrao" q eu possa seguir.

Quem malha de qquer jeito e cresce rapidinho, sorte deles... quisera eu ter essa sorte. Como nao tenho, terei que cavalar bem mais. :evil:

Taurino

embarcando no desabafo alheio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está a questao brother!!

Como saber se estamos treinando em excesso?? Será que treinamos tao intensso assim que nao seja possivel recuperar em 48-72 horas??

Treinar com intensidade nao é pra qualquer um... tipo, acho que pra dar um descanso merecido (de uma semana) ao musculo o cara tem que ter BEM MAIS de 1 ano de treino... O cara tem que estar pegando PESADO MESMO entende!? O cara tem que ter uma academia "só pra ele"(pois ninguem deve estar usando o aparelho que o cara irá usar na sequencia, o que ia mexer na intensidade...) , ter um parceiro de treino, ter uma puta concentraçao em cada exercicio... e por ultimo e que eu acho bem importante, ter uma força do caralho!! Afinal, como vou fazer um treino intenso se eu só levanto uns miseros 30kg de cada lado no supino??... Nao tem nem como comparar a intensidade do treino de um fisiculturista com a nossa....

Pow galera, foi mal aí pelo desabafo, mas é que as vezes agente debate tanto a teoria aqui nesse forum que acabamos esquecendo do principal, que é a pratica...

Afinal, como explicar aquele maluco que faz paralelas todos os dias e tem o peitoral maneiro?? Aqueles carinhas que malham de qualquer jeito na praia e sao fortinhos?? Será que todos eles tem uma genetica tao foda assim?? todos usam anabolizamtes??

Sei que vai ter nego me xingando com isso que eu vou dizer, mas to começando a acreditar no "MAIS É MELHOR" mesmo... é claro que isso nao será SEMPRE!! Mas... :roll:

ABRAÇO A TODOS!!

Bom kra, vc axa q akeles kras q treinan com a máxima intensidade possível q tenha mais de 1 ano de treino, q sabem melhores do q ninguem trabalhar intensidade, vc axa q 48hrs seriam suficientes.... nem fudenu.....!!! axu q 30 kg de kda lado dá pra treinar 1x poor semana sim.... se for um kra q pra eli fika super-dificílimu aí tah valendu....... Mas tipow vc falou de Fisiculturistas a intensidade deles....com a quantidade de Bomba q os FEI toma tem q arregaçar na Intensidade msm, ou intaun nem comepensa......!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, gostaria de deixar uma questão bem patente: musculação exige treino, alimentação, descanso e principalmente paciência. Não há como você se comparar a outras pessoas que treinam há mais ou menos tempo, pois cada organismo é muito diferente. Você só deve fazer comparações com você mesmo, de como você era antes e depois, com a ciência de que nunca estará satisfeito, lógico, pois sempre procurará melhorar. O que existem são treinamentos tido como corretos, de acordo com estudos específicos relacionados à resposta dos músculos com exercícios e formas de treinamentos. É isso que os usuários buscam e encontram aqui no fórum, evidenciando a razão deste existir. Valeu? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...