Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu peitoral ta uma bosta


felipe_pereira

Post Destacado

meu peitoral ta uma merda... malho a 7 meses, ja to com um ombro do kralho, o braço ta melhorando, mais a merda to peito ta horrivel, melhorou em vista d qdo eu entrei, mas n ta bom, a parte superior ta mt ruim.. o professor passou uma fixa nova... tem semana q malho peito duas vezes e semana q malho tres... a ficha eh 3de8 e os exercicios são:

supino reto

crucifixo reto

crucifixo 30º

paralela

eu estava kerendo melhorar o corte debaixo do peito, a paralela eh bom neh? qual exercicio eh bom pra ter definiçao no meio do peito assim parte superior? supino inclinado? o professor flw q crucifixo 30º resolve, mas oq axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre.... to treinando a 8 meses e poko ja..... melhorou bastante comparado ao q era antes, mas mesmo assim acho q ta um lixo, a cerca de um mes falei com meu prof. e ele passoa seguinte série:

Supino Reto 3x 10-8-8

Fly Inclinado 3x 10-8-8

Crucifixo 3x 10-8-8

Crossover 3x 8

Bom..... eu sinto o meio do peito inchando paka no Crossover.... incha desde la em baixo até em cima marca bem... é o exercicio q mais sinto....deu uma melhoradinha de leve mas tá longe de ser um peito dahora.... é tão podre q tenho uma dificuldade imensa no supino.... akele peso não sobe nem fudendo.... não consigo aumenta de jeito nenhum....mas o treino novo ta ajudando sim... se quiser fala com seu prof. sobre esse treino ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu peito tbm nao cresce na parte superior e interior.... =/

acho q eh genetica de cada um neh.......

eu faço os mesmos exercicios q vc duhf.... meu peito soh cresce do lados tbm huehueuee zuado

Pior q é... de camisa fika até a pampa, mas qdo tira, ahahha caga tudo.... sorte q meu braço pelo menos eu acho legal.... aí dá uma salvada, ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre.... to treinando a 8 meses e poko ja..... melhorou bastante comparado ao q era antes, mas mesmo assim acho q ta um lixo, a cerca de um mes falei com meu prof. e ele passoa seguinte série:

Supino Reto 3x 10-8-8

Fly Inclinado 3x 10-8-8

Crucifixo 3x 10-8-8

Crossover 3x 8

Bom..... eu sinto o meio do peito inchando paka no Crossover.... incha desde la em baixo até em cima marca bem... é o exercicio q mais sinto....deu uma melhoradinha de leve mas tá longe de ser um peito dahora.... é tão podre q tenho uma dificuldade imensa no supino.... akele peso não sobe nem fudendo.... não consigo aumenta de jeito nenhum....mas o treino novo ta ajudando sim... se quiser fala com seu prof. sobre esse treino ae...

como eh esse corssover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...