Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu peitoral ta uma bosta


felipe_pereira

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tipo voltar suas "energias" para o musculo, entende ?

prestar atençao no musculo, na concentrica, na excentrica, etc...

pensar que o musculo esta sendo forçado e que vai crescer e talz.

mais ou menos isso, aquela velha historia de energia positiva.

Eu faço supino reto, inclinadu e declinadu sempre abertura a mais ou menus 90º dai vc bem a parte de dentru e tbm as do lados quandu vc abaixa até a barra quase enconstar issu eh mtu bom!vc tem qts cm de peito e braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo voltar suas "energias" para o musculo, entende ?

prestar atençao no musculo, na concentrica, na excentrica, etc...

pensar que o musculo esta sendo forçado e que vai crescer e talz.

mais ou menos isso, aquela velha historia de energia positiva.

Nao nao nao... :lol:

Nao eh nada de energia positiva, mentalizacao, metafisica nem o escambal :wink:

Nao desmerecendo esse lado da questao (isso fica a cargo de cada um acreditar e utilizar esse recurso), mas creio que o TribalWolf falou isso - me corrija se eu estiver errado, Tribal, plz - principalmente por causa dakela "Consciencia Corporal" que todos falam. Qdo se faz um exercicio, eh comum a gente descarregar o esforco em varios musculos. Se vc se concentra no musculo que tah trabalhando, pode corrigir isso, aplicando o esforco no musculo q deseja desenvolver e, consequentemente, trabalhando-o adequadamente.

Concentracao no treino serve pra vc treinar direito, forcando o musculo certo e mantendo a postura adequada pra execucao do exercicio, sem "roubar" (ou seja, descarregar o esforco em outros musculos, pra eles ajudarem a realizar o movimento proposto).

A energia e o pensamento positivo tb se prestam pra algo, mas nao eh soh disso que vive a musculacao (assim como, inversamente, nao eh soh de materia que vive o Homem) :wink:

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao nao... :lol:

Nao eh nada de energia positiva, mentalizacao, metafisica nem o escambal :wink:

Nao desmerecendo esse lado da questao (isso fica a cargo de cada um acreditar e utilizar esse recurso), mas creio que o TribalWolf falou isso - me corrija se eu estiver errado, Tribal, plz - principalmente por causa dakela "Consciencia Corporal" que todos falam. Qdo se faz um exercicio, eh comum a gente descarregar o esforco em varios musculos. Se vc se concentra no musculo que tah trabalhando, pode corrigir isso, aplicando o esforco no musculo q deseja desenvolver e, consequentemente, trabalhando-o adequadamente.

Concentracao no treino serve pra vc treinar direito, forcando o musculo certo e mantendo a postura adequada pra execucao do exercicio, sem "roubar" (ou seja, descarregar o esforco em outros musculos, pra eles ajudarem a realizar o movimento proposto).

A energia e o pensamento positivo tb se prestam pra algo, mas nao eh soh disso que vive a musculacao (assim como, inversamente, nao eh soh de materia que vive o Homem) :wink:

Abraco!

isso isso isso !!!

foi o que eu QUERIA dizer mas nao soube como !

eh exatamente o que eu acho !

valeu por expressar minha ideia, porque eu tinha expressado-me errado !

ah, nao sei pq vc o turco perguntou mas eu tenho 90 de peito e 34 de braço. ehuiaehUIAEHuiaheuiAEHUIaheuiHAEUIaheuiHAEUIaeh

SERIO !

vlw ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por expressar minha ideia, porque eu tinha expressado-me errado !

ah, nao sei pq vc o turco perguntou mas eu tenho 90 de peito e 34 de braço. ehuiaehUIAEHuiaheuiAEHUIaheuiHAEUIaheuiHAEUIaeh

De nada :wink:

Sobre ele ter perguntado suas medidas, eu acho que ele queria saber as medidas do cara que abriu o post, afinal, apesar de destacar a sua fala, ele comenta sobre a pegada dele no exercicio... e pede dados teoricamente pro cara que abriu o post reclamando do peito e dizendo q tem braco.

...soh nao entendi pq, se for assim, o turcoapuka destacou seu comentario hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada :wink:

Sobre ele ter perguntado suas medidas, eu acho que ele queria saber as medidas do cara que abriu o post, afinal, apesar de destacar a sua fala, ele comenta sobre a pegada dele no exercicio... e pede dados teoricamente pro cara que abriu o post reclamando do peito e dizendo q tem braco.

...soh nao entendi pq, se for assim, o turcoapuka destacou seu comentario hehehe.

tb nao sei pq ele destacou entao.

ja eh a 2 vez que vc corrige o que eu falo, acho que vo mandar MP pra vc antes de postar !

huEHUHEaehiEHUIaheuiheiuAHEIUehhAUIE

abraço. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahaha tem hora q penso nisso...

mas tipo.... com o treinamento q to fazendo como disse em post anterior tá melhorando bastante.... lógico que nunca vou ter akeles peitos quedradões bem lokos e talz, mas tb não vai fika akela bosta.... vai fika uma coisa legalzinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...