Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de leite faz mal ?

Visitante rafinha
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante rafinha

To tomando muuuito leite, pq me parece ser um alimento completo. Tipo, 20g de leite desnatado molico, tem 10g de caboidrato, 7 de proteina, 70kcal e 0 de gordura.

É uma ótima fonte de proteínas e tem poco carboidrato, caloria e nada de gordura, mas to com mendo de estar tomando muito. To tomando algo entre 8 e 12 colheres de sopa cheias por dia (média de 10), o que dá, +o- entre 80 e 120 gramas de leite em pó por dia (pra um copo de 200ml, eles recomendam 20g). É como se eu tomasse até 6 copos por dia... Não tive nenhum problema com isso até agora, mas será que pode causar ?? Vi o pessoal discutindo sobre a lactose, tem algum problema...?

Sem contar, que além disso, eu tb tomo iogurte e como queijo todos os dias!

Ps.: Caso não haja mal, eu recomendo pra todos, 10 colheres de sopa de leite em pó por dia, 35 gramas de proteína!! E o melhor, pelo menos aqui em ksa, não sou eu quem compra (diferente dos suplementos, que pago do meu bolso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se fosse vc eu manerava mais...há muitas outras fontes de proteína, pra que se entupir de leite? Se vc já toma suplementos e tem uma alimentação normal, com outras fontes de proteína(carne, ovos,etc)não há necessidade de tanto leite. Tudo em excesso não é bom

Link para o comentário

ta o pessoal vai dizer

"tudo em exesso faz mal e bla bla bla"

mas nao vejo mal algum em tomar bastante leite ehehe

o que engorda eh a gordura, a lactose nao vai engordar.

eu tomo 1,5L de leite por dia.. o problema eh o calcio, se voce nao tomar agua pode rolar colica renal.. sem ser isso, nao há problema nenhum tambem acho o leite um alimento completo.. e uma fonte rapida de proteina

essa tua quantidade eh como se vc tivesse tomando 1,2L por dia mais ou menos (segundo a embalagem).

falo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar