Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso de leite faz mal ?


Visitante rafinha

Post Destacado

Visitante rafinha

To tomando muuuito leite, pq me parece ser um alimento completo. Tipo, 20g de leite desnatado molico, tem 10g de caboidrato, 7 de proteina, 70kcal e 0 de gordura.

É uma ótima fonte de proteínas e tem poco carboidrato, caloria e nada de gordura, mas to com mendo de estar tomando muito. To tomando algo entre 8 e 12 colheres de sopa cheias por dia (média de 10), o que dá, +o- entre 80 e 120 gramas de leite em pó por dia (pra um copo de 200ml, eles recomendam 20g). É como se eu tomasse até 6 copos por dia... Não tive nenhum problema com isso até agora, mas será que pode causar ?? Vi o pessoal discutindo sobre a lactose, tem algum problema...?

Sem contar, que além disso, eu tb tomo iogurte e como queijo todos os dias!

Ps.: Caso não haja mal, eu recomendo pra todos, 10 colheres de sopa de leite em pó por dia, 35 gramas de proteína!! E o melhor, pelo menos aqui em ksa, não sou eu quem compra (diferente dos suplementos, que pago do meu bolso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se fosse vc eu manerava mais...há muitas outras fontes de proteína, pra que se entupir de leite? Se vc já toma suplementos e tem uma alimentação normal, com outras fontes de proteína(carne, ovos,etc)não há necessidade de tanto leite. Tudo em excesso não é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta o pessoal vai dizer

"tudo em exesso faz mal e bla bla bla"

mas nao vejo mal algum em tomar bastante leite ehehe

o que engorda eh a gordura, a lactose nao vai engordar.

eu tomo 1,5L de leite por dia.. o problema eh o calcio, se voce nao tomar agua pode rolar colica renal.. sem ser isso, nao há problema nenhum tambem acho o leite um alimento completo.. e uma fonte rapida de proteina

essa tua quantidade eh como se vc tivesse tomando 1,2L por dia mais ou menos (segundo a embalagem).

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...