Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey da D.N.A ou Midway


Tiago_Vieira

Post Destacado

heyyy vou comprar segunda um whey pra mim.. to meio sem grana.. to soh com 60 reais... e eu vi um whey da D.N.A. de 800g por 35 reais... e tbm vi um da midway de 419g por 21 reais.... qq compensa eu comprar 2 da midway ou 1 da D.N.A e 1 da midway??

preciso resposta urgentemente... segunda jah vou comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara , vc vai ter mesmo é que testar , pq do mesmo modo que muita gente fala mal dessas marcas tem gente que adorou , teve otimos resultados( um cara da minha academia teve bons resultados com a midway) suplemento tmbm é na base do erro e acerto , alguns funcionam melhor no seu organismo do que dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heyyy vou comprar segunda um whey pra mim.. to meio sem grana.. to soh com 60 reais... e eu vi um whey da D.N.A. de 800g por 35 reais... e tbm vi um da midway de 419g por 21 reais.... qq compensa eu comprar 2 da midway ou 1 da D.N.A e 1 da midway??

preciso resposta urgentemente... segunda jah vou comprar..

Com 60 reais eu sugiro que vc compre um Hiper Whey da Millennium, que custa em media 50 reais o pote de 900g (obs: nao é o Pro Whey fique atento com isso) e uma dextrose, que custa de 10 a 12. Ou senao compra o whey da cyberforms, que deve ta nesse mesmo preço. Prefiro algum desses do que os que vc citou... apesar de mais caros acho que vale mais a pena.

Se for querer comprar algum mais barato mesmo vc tem ainda a opçao do whey da milly.... acho que chama will whey... sei la. Nunca tomei, mas preferiria tomar ele do que os que vc citou tambem... midway eu nunca tomei, mas ela tem um conceito muito ruim entre as pessoas que eu conheço... dna eu ja tomei alguns produtos e podem até nao ser taaaaooo ruins, mas estao longe ser serem bons (eu nao tive bons resultados pelo menos).

So nao vai esquecer de comprar dextrose pra tomar junto com o whey no pos treino.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre só o da DNA ou qualquer marca, as melhores saum mais caras, mas naum compre midway. 2 amigos meus tem lojas de suplemento em curitiba e se recusam a vender midway porque existem dúvidas em relação a veracidade das informações nutricionais!! Vc decide!! O site da DNA é www.dna.ind.br

mas acho que a whey da dna vem com 900g. FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...