Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - por nutricionista


Gorduxo

Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom posso ser um leigo no assunto, mas como aqui é um forum para opnioes, vo postar a minha:

Acredito em nao usar muito aerobicos, pela perda de massa magra junto, apesar de tu ser "gorduxo", deveria priorizar musculação pois com os ganhos de massa muscular teu nivel de gasto de calorias vai ser maior e como tu vai mater a dieta, vc vai começar a ter um defti de calorias, ai com um dieta com pouko de proteina para nao perder musculo, vai perder mais gordura, MAS CONTINUE COM AS CORRIDAS para questoes cardiovasculares e nao pensando que elas é que vao fazer tu perder mais peso, Pois peso é ( massa magra + massa gorda ). Entao faça 3 x por semana ser ser um exageiro coisa de 30 min, com uns 4km a 5km, pois se tu for nas ideias de fazer um aerobico pra perder bastante peso, como vai perder massa magra( musculo), depois pra ganha-los, demora!

VALEUUU espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos!! Obrigado pelas recomendações e explicações!! Estou muito grato mesmo!!

Realmente existe a questão de perder massa muscular, é algo preocupante pois não adiante emagrcer e fica r todo muxo, eu praticava musculação a 2 anos atrás ganhei boa massa mas como eu era gordinho eu só cheguei a ficar inchado, não definido, eu crescia devido a musculação e as pessoas diziam - como vc engordo... :-? dae resolvi parar, agora estou pensando em retornar mas com o obejetivo não só de emagrecer mas emagrecer mantendo ou aumentando a massa, vou mandar uma foto minha pra vcs terem noção,

Esta dieta como qualquer outra é dificil de manter principalmente pela ansiedade e vontade de comer doces, e outros gulozeimas como Pizza hehehe sempre os amigos me convidam para comer Pizza, dae já aumenta o nível novamente.

Mas sempre na medida do possivel vou estar voltado a esta dieta juntamente com a pratica de alguma atividade fisica de preferencia musculação.

Pra ser sincero pensei até em tomar 'fórmulas' com acompanhemento médico para emagrecer...

Mas acredito que eu por conta posso emagracer sim..

Ainda mais com a ajuda de vcs!!

Um abraço tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos fiz uma reformulação na minha dieta e desta maneira pretendo manter definitivamente...Já perdi 5k, e na proxima semana começo musculação no lugar das corridas... :lol:

Me ajudem ae!!!! um abraço a tds!! :wink:

-----------------------------------------

Estratégia de Treino

Altura 1,68

Idade: 17

Peso atual: 80k

Dieta

7:00 - 1 Pão com requeijão e Queijo branco + Chá Matte

10:00 - 1 Barra de Cereal

12:00- 6 colheres (sopa) de Arroz + 3 colheres de Feijão + 1 pedaço de biffe médio + 12 Colheres de repolho.

14:30 - 1 Gelatina c/ frutas

16:30 - 1 Pão com requeijão e Queijo branco + Chá Matte

19:30 - Repetir Almoço ou Lanche = 1 Pão com requeijão e Queijo branco + Chá Matte

21:30 - 1 fruta pequena

Treino

Atualmente: Corrida de 6km - Segunda/Quarta

Vou começar: Musculação: Segunda/Quarta/Sexta

Musculação e no final uns 30 minutos de aeróbico (Ex: Bicicleta ou Corrida na esteira.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara, se aceita uma sugestão, assim como a galera falou, eu tomo um multi-vitamínico antes de dormir, já que tenho facilidade para pegar doença, te confesso que fiz dieta hipocalórica e não fiquei doente, atribuo isso ao multi-vitamínico, e não é dos caros, tem um custoXbenefício legal, qualquer coisa, tô na area, espero ter ajudado. Aquele abraço. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!! Muito Brigado pelo apoio de tds vcs!!!

Acredito que eu precise de alguma vitamina, será que pode ser aquele que passa na TV CeltrumSilver? Ou qualquer outro polivitamínico?....Mas não irá atrapalhar no meu processo de emagrecimento?

----

Esqueci de dizer que o meu treino vai ser 7:30 durante o horário de verão.... e depois vou voltar para 6:30

será que vou ter energia devido a distância de refeição??

Um abraço a tds!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...