Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - por nutricionista


Gorduxo

Post Destacado

Ok Agro1,,, entendo o seu ponto de vista, eu pesquisei e realmente vc está certo, principalmente na questão da proteina para manter a musculatura...

De qualquer forma aprenda a ser mais educado!! jamais iria me referir a alguém dizendo que a dieta é um lixo ou uma merda!! Se eu fizesse isso estaria trasparecendo muita estupidez e arrogância!!!

Acredito que você entendeu que o objetivo inicial dessa dieta era destinada a exercícios aeróbicos e não a musculação....

Estou tentando fazer uma adptação dessa dieta a prática da musculação como pode notar....

Então vamos tentar definir essa dieta a pratica da musculação, poderá servir a outros amigos que também estão se informando.....

Um abraço!!!

aprende a ser mais educado ;););)

ae GORDUXO( :lol: ), na moral, aprende a comer e treinar e deixa de ser gorduxo :lol:

assim vc podera entrar com um nick decente na net, e talvez, quem sabe, um dia, uma foto :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...