Wandeir Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Tom cruise.. alem de mentiroso vc se faz de desinformado e ignorante... EU JAH USEI BOMBA seu ator fajuto... olha no meu topico, VC que é ignorante e não sabe oq é ciclo pra densidade.. então na fala besteira.... Cara e eu jah disse vc não acredita que eu sou tudo bem, vamos se encontrar aí tiramos umas fotos e postamos aki... aí todo mundo vai ver que eu sou eu e que vc é vc PS: gente alem do treino horrivel dele, ele treina esse treino todos os dias da semana.... hauuauhuahauhhauauhuauhauhaua, esse TOM é muito comédia mesmo,o cara disse aquilo mesmo, como o amigo lá em citou agora não dá mais ele caiu do cavalo, JÁ ERA AMIGÃOOOOOOOO!!!!como tb a mina disse vc pode superar o coleman hennnnn que tal??? uhahauuhauaha sem noção esse cara!!!!!!!!!
avian Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Eh... uma coisa o Tom nao tem como questionar... se voce chegou onde ta com 9 meses de treino, vira profissional em fisiculturismo que voce ganha do coleman em 2 anos.
Visitante ToM CRuiSe Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 leia bem o que eu escrevi la.. o jzezito uma vez me disse que era impossivel chegar a 45 de braço sem bomba..olha um topico ae de 2 meses a traz vc vai ver.. usa o SEARCH ae mantena.. vai cuidar da barriga.. antes de fala de mim.e vc não disse que ia posta as fotos que não foram tiradas com cam digital.. pq acabo o film da digital eh??hehe isso foi em junho..sera que elas ainda não revelaram??hehe Ae zezito.. tow nem ae pra kem vc é ou diz ser. e se as fotos são ou não suas. i se algumas fotos ali são atuais.. pq vc não tirou uma menos produzida?em?vc tava num vestiario de ou onde se joga rugby.. ok. de sapatilhas?pq?e no vestiario de rugby tem tabua corrida ne? e umas bolas amarelhas.. hehe..ah e quem kizer uma foto minha.. manda uma cam pra mim que eu posto no mesmo dia é so manda..Só preciso disso.. eu não tenho cam..e quem quizer me conhecer eu moro em TORRES-RS pra quem não sabe RS é um estado do sul..
Visitante ToM CRuiSe Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 uhu ta ae o Link.. olha kem falou o ke.. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=55622&postdays=0&postorder=asc&start=80
Gabriel Borella Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Vai em uma lan house com uma foto tua e pede para scannear. Mas cuidado para não derreter o scanner do cara com a tua foto...
SouOBOM Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 leia bem o que eu escrevi la.. o jzezito uma vez me disse que era impossivel chegar a 45 de braço sem bomba..olha um topico ae de 2 meses a traz vc vai ver.. usa o SEARCH ae mantena.. vai cuidar da barriga.. antes de fala de mim.e vc não disse que ia posta as fotos que não foram tiradas com cam digital.. pq acabo o film da digital eh??hehe isso foi em junho..sera que elas ainda não revelaram??hehe Ae zezito.. tow nem ae pra kem vc é ou diz ser. e se as fotos são ou não suas. i se algumas fotos ali são atuais.. pq vc não tirou uma menos produzida?em?vc tava num vestiario de ou onde se joga rugby.. ok. de sapatilhas?pq?e no vestiario de rugby tem tabua corrida ne? e umas bolas amarelhas.. hehe..ah e quem kizer uma foto minha.. manda uma cam pra mim que eu posto no mesmo dia é so manda..Só preciso disso.. eu não tenho cam..e quem quizer me conhecer eu moro em TORRES-RS pra quem não sabe RS é um estado do sul.. kkkkkkk MAIS UMA PROVA QUE VC SE FAZ DE IGNORANTE!!!! ME MOSTRA AS MINHAS SAPATILHAS GALÃ FAJUTO... EU TO EH DE MEIA GARDENAL...... me da seu endereço e telefone que eu vo aí na sua casa.. aí vemos kem eh kem....MENTIROSO e IGNORANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc deve ser uma menininha de 15 anos, pq pra falar que o banco é uma tabua corrida e não sei de onde vc tiro bolas amarelas...kkkk Vai trabalha vagabundo!!!
Visitante Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 calma meninas! esse Tom CUise só pode ser uma piada...
Visitante VaL KiLmEr Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 piaDa nãO, ele eH um aLterEgo mEu!!!
Wandeir Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 kkkkkkk MAIS UMA PROVA QUE VC SE FAZ DE IGNORANTE!!!! ME MOSTRA AS MINHAS SAPATILHAS GALÃ FAJUTO... EU TO EH DE MEIA GARDENAL...... me da seu endereço e telefone que eu vo aí na sua casa.. aí vemos kem eh kem....MENTIROSO e IGNORANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc deve ser uma menininha de 15 anos, pq pra falar que o banco é uma tabua corrida e não sei de onde vc tiro bolas amarelas...kkkk Vai trabalha vagabundo!!! huahauhauahuahuahauahua, isso me faz lembrar o que os policiais americanos dizem, é bem assim "TOM, vc tem o direito de ficar quieto mas tudo o que vc falar vai ser usado contra vc" hauahauhau tem hora que ele me parece ser o jorge del salto, mas deixa isso pra lá
Visitante endmo Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 o esperto.. vc nunca cometeu um erro de digitação não ??Deixa de ser infafil cara.. cai na real.. olha na minha assinatura se ta BRICEPS.. pohha.Pega um Gelol pra vc tb.. pra por no cotovelo... Bom Tom, então vamos corrigir o erro de digitação. Fica: "bíceps :3x5 supino"E agora? Supino para bíceps???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora