Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sim, porq é popular, é ruim?

o hiper calorico da probiotica vende que so e nao é ruim... viajou.

nunca vi nenhum cara falar que o whey da optimum é ruim, absolutamente NINGUEM... quer dizer, so voce. :)

no maximo dizem que nao é o melhor...

Sempre que usei ele nao vi resultado algum, comparando com outros suplementos... Nao to quero dizer que é ruim, mais pelo preço compensa muito mais um myopro..

Entao prefiro ser radical mesmo..

Postado

aiuhaiuhaiu..acchei comica a colocacao dele ..

whey da optimun melhor ?

MRP ? cade´s ?

Myoplex 100% ...

dextrose ?

malto ?

hehehe

nao, nao !!!!

800 UI de vitamina E ??????????????????????????????

Pra mim o melhor suplemento do mercado é o myoplex e a creatina. Este primeiro so tem uma descantagem: O PREÇO

Postado
entaum...

c for pra dA opinião sobre o topico da direito po...

c vc acha q esse n eh o melhor whey fale qualtu acha o melhor....

e vai por ae em todos os suplementos...

teh

Cara é dificil falar o melhor whey...tem mta marca boa por ai ! sem falar nas podres...

Eu ja usei o da optimum, e pelo preço X qualidade, percebi que o que eu comprei agora da Nature's Best, é muito melhor....ahn, e ainda paguei mais barato!!

Quanto ao carbo...dextrosol pode ser o melhor...mas acho que nao muda mto de marca pra marca

creatina, praticamente todas importadas sao otimas:: natures, prolab, optimum, eas....

falou!

Postado

Pra fla a verdade na minha opiniao o melhor suplemento eh dextrose e malto, barato e faiz uma diferenca boa, alem de anti-catabolico ainda libera insulina. Mas qto ao melhor whey, melhor eh diferente de custoXbeneficio, afinal quem tem dinheiro eh otra historia, mas eu num axu o whey da optimum ruim, eh claro q tem mtos melhores, agora me fla ae desse whey da nature´s best q vc compro.

Postado
Pra fla a verdade na minha opiniao o melhor suplemento eh dextrose e malto, barato e faiz uma diferenca boa, alem de anti-catabolico ainda libera insulina. Mas qto ao melhor whey, melhor eh diferente de custoXbeneficio, afinal quem tem dinheiro eh otra historia, mas eu num axu o whey da optimum ruim, eh claro q tem mtos melhores, agora me fla ae desse whey da nature´s best q vc compro.

eu só comparei Nature's com Optimum, que sao os unicos que eu usei.

Postado

é, claro que agente tem que comparar com os que ja usamos...

Infelizmente nunca usei whey da vpx nen naturebest.. pelo preço ser o mesmo do myoplex, sendo que eu duvido que eles deem mais resultados...

:wink:

Postado
é, claro que agente tem que comparar com os que ja usamos...

Infelizmente nunca usei whey da vpx nen naturebest.. pelo preço ser o mesmo do myoplex, sendo que eu duvido que eles deem mais resultados...

:wink:

É mais barato que myoplex...não to falando do isopure, to falando do whey normal da nature's...to achando bom...

paguei 149 no pote de 5lbs...o myopro tava bem mais caro...e o myoplex então, nem se fala...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...