ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 sim, porq é popular, é ruim? o hiper calorico da probiotica vende que so e nao é ruim... viajou. nunca vi nenhum cara falar que o whey da optimum é ruim, absolutamente NINGUEM... quer dizer, so voce. no maximo dizem que nao é o melhor... Sempre que usei ele nao vi resultado algum, comparando com outros suplementos... Nao to quero dizer que é ruim, mais pelo preço compensa muito mais um myopro.. Entao prefiro ser radical mesmo..
O Demolidor Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 aiuhaiuhaiu..acchei comica a colocacao dele .. whey da optimun melhor ? MRP ? cade´s ? Myoplex 100% ... dextrose ? malto ? hehehe nao, nao !!!! 800 UI de vitamina E ?????????????????????????????? Pra mim o melhor suplemento do mercado é o myoplex e a creatina. Este primeiro so tem uma descantagem: O PREÇO
radiohead Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 entaum... c for pra dA opinião sobre o topico da direito po... c vc acha q esse n eh o melhor whey fale qualtu acha o melhor.... e vai por ae em todos os suplementos... teh Cara é dificil falar o melhor whey...tem mta marca boa por ai ! sem falar nas podres... Eu ja usei o da optimum, e pelo preço X qualidade, percebi que o que eu comprei agora da Nature's Best, é muito melhor....ahn, e ainda paguei mais barato!! Quanto ao carbo...dextrosol pode ser o melhor...mas acho que nao muda mto de marca pra marca creatina, praticamente todas importadas sao otimas:: natures, prolab, optimum, eas.... falou!
Abboud Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Pra fla a verdade na minha opiniao o melhor suplemento eh dextrose e malto, barato e faiz uma diferenca boa, alem de anti-catabolico ainda libera insulina. Mas qto ao melhor whey, melhor eh diferente de custoXbeneficio, afinal quem tem dinheiro eh otra historia, mas eu num axu o whey da optimum ruim, eh claro q tem mtos melhores, agora me fla ae desse whey da nature´s best q vc compro.
radiohead Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Pra fla a verdade na minha opiniao o melhor suplemento eh dextrose e malto, barato e faiz uma diferenca boa, alem de anti-catabolico ainda libera insulina. Mas qto ao melhor whey, melhor eh diferente de custoXbeneficio, afinal quem tem dinheiro eh otra historia, mas eu num axu o whey da optimum ruim, eh claro q tem mtos melhores, agora me fla ae desse whey da nature´s best q vc compro. eu só comparei Nature's com Optimum, que sao os unicos que eu usei.
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 é, claro que agente tem que comparar com os que ja usamos... Infelizmente nunca usei whey da vpx nen naturebest.. pelo preço ser o mesmo do myoplex, sendo que eu duvido que eles deem mais resultados...
radiohead Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 é, claro que agente tem que comparar com os que ja usamos... Infelizmente nunca usei whey da vpx nen naturebest.. pelo preço ser o mesmo do myoplex, sendo que eu duvido que eles deem mais resultados... É mais barato que myoplex...não to falando do isopure, to falando do whey normal da nature's...to achando bom... paguei 149 no pote de 5lbs...o myopro tava bem mais caro...e o myoplex então, nem se fala...
Dexter_Jackson Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 glutamine eu ja usei da universal e tbm alguams pessoas falam que a da nature's best é a melhor.. labrada nunca usei qual vcs axam a melhor ? universal ou nature's ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora