Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso de clenbuterol


tifao

Post Destacado

amanha dia 4 de outubro começo a tomar o clenbuterol

vou fazer da seguinte forma:

111222233334444 durante 15 dias..

vou relatar pra voces(nao todos dias) mas o q eu achar interessante vou postando ai nos proximos dias/semanas

eh o clenbuterol pulmonil.. comprei numa farmacia veterinaria do jockey clube de porto alegre. 70 reais 500ml..

pretendo fazer esses 15 on e depois serao 15 off... ai se eu sentir necessidade e achar q o resultado nao foi satisfatorio vou tomar mais 15 on..!

minha dieta ta super rigorosa..

cortei refrigerantes, doces, gorduras, frituras

to comendo muita fruta e muita salada!

soh como carboidrato até o almoço.. e à tarde uma banana. depois disso soh proteina e salada e muita agua!

to correndo todos dias 40min por dia e malhando .. mas larguei a academia e amanha começo a fazer boxe todos dias 1 hora e 30min por dia..

espero q arranquem meu coro la pq quero definir o maximo possivel.. quero perder no total 6 kilos!

abraço.. e aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

primero dia:

bom tomei 1 ml do pulmonil hj as 13:00 , logo depois do almoco..

(acho q nao tem problema nenhum tomar logo depois de encher a barriga ne??)

nao senti tremores. nao senti dor de cabeca.. nao senti porra nenhuma de efeito colateral

acho q suei mais q o normal durante o boxe.. soh de pular corda ja tava suando bastante...

tenho certeza q o sono vai ser tranquilo pq to cansado! sai de casa as 7:30 da manha cheguei as 8:30 da noite..

isso ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje tomei a segunda dose.. 1 ml as 7 da manha pq ia passar o dia fora de novo!

nao senti tremor nenhum.. senti talvez um mini-inicio de dor de cabeca enquanto tava no boxe mas foi insignificante..

suar acho q suei bastante!

amanha eh 1 ml de novo.. ai quinta feira ja começo a tomar 2mls.

nao vou postar foto de antes por enquanto

quando eu tiver terminado o primero 15on do clem eu posto o antes e depois pra voces..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos dois. comecei no mesmo dia e mesmas dosagens.

tremedeiras ?

eu ainda nao tive nada de insonia, apenas leve dor de cabeca e leve tremor.

vai postando ai

pow vai comentando junto comigo entao ja q nos começamos juntos e vamos fazer exatamente o mesmo ciclo

tu via tomar do mesmo jeito ne??

agora vo tomar a 3a dose de 1ml

esqueci de comentar quanto ao sono

o sono ta otimo.. 100% normal.. durmo muito bem..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje tambem normal igual os outros dias...

nada de efeito colateral.. e acho q suei muito hoje!

amanha vou tomar as 7 da manha pq vo passar o dia na rua..

e vai ser a primera vez q vou tomar 2ml..

espero q nao me dê tremedeira, pois faco engenharia e tenho prova de desenho tecnico as 7:30 da manha! hehhehehe imagina se eu comeco a tremer.. vou tirar um DEZão na prova

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, quantos quilos vc quer perder?? pq eu quero tomar alguma coisa assim. Pois malhei a 1 ano e meio, mas to 6 meses parado to voltando agora tem 1 mês. Quero perder 10 kg, ja vou comprar therma-pro, mas me falaram que e bom tomar therma com o cle. quanto e?? e onde encontro? em qualquer farmacia? E esse que vc ta tomando e injetavel e? queria tomar em comprimido. Qual a diferença?? Se souber me explica ae por favor. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to comendo banana todos dias... ate agora nao senti caimbra nao.. se eu sentir eu suplemento com o slow-k

eu to tomando o pulmonil gel.. eh um gelzinho q tu mede a quantidade e poe na boca e engole...

a diferença entre comprimido, gel, injetavel, po , etc nao sei..

deve ser soh na concentraçao mesmo..

pretendo perder uns 6 kilos.. comecei com 81 quero chegar a 75..

(claro q isso nao vai acontecer em 15 dias.. pretendo perder isso até o final do ano)

hj qnd tomei a primera vez de 2ml qnd cheguei na prova de desenho comecei a tremer hehe mas deu pra fazer o negocio.. nao foi tao forte.. e la pelas 9:30 ja tinha parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom hoje foi minha segunda dose de 2ml

tomei as 7:00 da manha e fui pra aula

hj nem senti a tremedeira...

mas ja teve UMA vez ontem e umas 2x hoje q eu senti um INICIOZINHO de caimbra.. nao chegou a sentir a caimbra.. mas eu vi q ia dar e ja comecei a alonga na hora e parou...

entao amanha vo compra o SLOW-K e comecar a suplementar com ele

todos dias quando acordar vo tomar 1 capsulazinha

ja perdi 1,5 kg em uns 11 dias (comecei a dieta segunda feira passada.. e o clem essa segunda)

e tenho certeza q eh soh gordura pq to cuidando muito a alimentacao pra nao eprder os musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...