Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peito torto


Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 5 anos depois...

bom... tenho o mesmo problema e no meu caso foi diagnosticado escoliose e tipo... enquanto a correcao dos ossos é algo incuravel dependendo da idade, mas tem como por os musuculos de volta ao seus respectivos lugares com o tratamento de RPG e uns certos tipos de alongamentos, mas mesmo assim nao tem como ficar 100%.

macete... alongar mais tempo sempre o peitoral que aparenta ser maior.

abcs pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... tenho o mesmo problema e no meu caso foi diagnosticado escoliose e tipo... enquanto a correcao dos ossos é algo incuravel dependendo da idade, mas tem como por os musuculos de volta ao seus respectivos lugares com o tratamento de RPG e uns certos tipos de alongamentos, mas mesmo assim nao tem como ficar 100%.

macete... alongar mais tempo sempre o peitoral que aparenta ser maior.

abcs pessoal!!!

Noossa, foi fundo desenterrar esse hein B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ressussitaram, vou falar rss

Ja tive isso no inicio da minha vida nos treinos... Acontece que vc tem um braço mais forte que o outro, e "compensa" a força de um só acompanhando com o outro nos treinos....procure colocar um peso que dê pra vc controlar com facilidade o omovimento e igual-le as forças de ambos.

Tbm é aconselhavel montar um treino de peito focado nos halteres livres, para evitar q vc roube...

Alongue bastante, antes e depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...