Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-----> Animal Pak + Creatina + Albumina + Malto. <----


dmn

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

partindo do principio q vc realmente precisa dessa suplementaçao, eu trocaria o animal pack por um bom whey(ou amino liquido) :wink:

o AP tem pessimo custoXbeneficio e pouco resultado, principalmente se comparado ao whey

qto a creatina, qq uma importada com o selo creapure, a universal eh uma delas :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc trocar o animal pak por um bom whey sua suplementação vai estar muito boa mesmo... creatina universal e labrada pra mim sao as melhores...

Quando comrpar a creatina pessa ajuda aos moderadores ou ateh a mim se kiser, soh não pessa ajuda de uma certa "moderadora"

Você está sendo enviado para a lista negra pela segunda vez por seus comentários sarcásticos, aproveito o momento para advertí-lo que uma terceira vez implicará em sua exclusão.

Obrigada pela atenção

SHERAZADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitada da shera

Não sou coitada não, Carioca.

Apenas defendo as minhas opiniões com base e não será tolerada nenhuma gracinha com relação a mim ou a qualquer usuário/moderador deste site.

Quando se há segurança para defender opiniões ainda que nem todos concordem e humildade para assumir erros (quando eles forem reais) não há porque qualquer ser humano ser coitado.

Grande abraço, amigo.

Obrigada por seus sentimentos, mas ... coitada eu não sou. :wink:

Embora muitos quisessem que eu fosse.

b-jithos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

partindo do principio q vc realmente precisa dessa suplementaçao, eu trocaria o animal pack por um bom whey(ou amino liquido) :wink:

o AP tem pessimo custoXbeneficio e pouco resultado, principalmente se comparado ao whey

qto a creatina, qq uma importada com o selo creapure, a universal eh uma delas :wink:

vlw

Concordo com o Sarado, e aproveito para reafirmar que você deve ponderar a necessidade desta suplementação.

Você não está satisfeito com os ganhos em 6 meses?

Se não estiver, deve ainda verificar se o erro não está no seu treino ou alimentação.

Você é bem novinho, teu corpo ainda vai mudar pela própria genética, eu acho um ótimo momento para você treinar ainda mais um pouco sem suplementos.

Mesmo assim, você diz que "está a fim de tomar" mas não explica os seus objetivos, é só ganhar massa magra?

Olha, a creatina é um suplemento que vai te dar um bom ganho de força, você sente este aumento quando treina, mas o contra é que existe a retenção hídrica.

Não é igual em todos os usuários mas em alguns usuários fica um aspecto arredondado igual do bonequinho da michelain e é ridículo. Claro não são todos, né...Opinião de mulher, tá. Porque perde a definição.

Whey e albumina são proteínas, de diferentes tipos, seria legal você tomar o whey no pós treino, mas bem...até o malto precisa ver se você precisa.

Sabe, tem muita gente que toma os suplementos proteicos só que talvez nem precisasse, porque o organismo precisa requisitar esta proteína extra, senão ele não faz um bom uso dela...

Se você treina para HIPERTROFIA e sua alimentação não está conseguindo te nutrir proporcionalmente suplementos são uma solução, mas você precisa entender se é o caso.

Já conversou com seu instrutor?

b-jithos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...