Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-----> Animal Pak + Creatina + Albumina + Malto. <----

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu não disse q vc era coitada.

Apenas não concordei com o comentario do SouOBom.

Acho q perseguição tem q dar lista negra mesmo,abraço... :wink:

Abraço, de carioca??? :)

Mas só se for agoga! :lol:

O meu carioca poderia até ficar com ciúme, hein...mas com tanta camaradagem de conterrâneo nem dá!

Se o percentual de carinho que eu recebo neste site não fosse infinitamente maior do que a quantidade de grosserias proferidas a minha pessoa, eu já não perderia meu tempo em moderar por aquí, já que não ganho 1 centavo para isto e o faço de pura boa vontade.

É só por isto que eu passo por cima das palhaçadas que fazem com o meu nome.

É por isto que, embora tentem sujá-lo com as mais baixas e fulas invenções, eu continuo deixando a lama para os porcos.

São eles que gostam de estar nela.

Forte abraço,

Postado

Estive pensando em desisti da Creatina e do Malto, pois seria um disperdicio. Acho que vou ficar com Animal Pak + Proteina + Albumina. No caso a albumina para substituir minha refeição de manhã pois só tomo um copo de leite e talvez a noite ( seria bom ) . E quanto a proteina, uma dose por dia, logo após o treino? Estou certo quanto a ambos? Qual seria a melhor proteina no mercado atualmente? No caso uma boa custoXbeneficio? A whey protein seria uma boa escolha? E albumix em capsulas é boa?

Sherazade; Quanto a sua pergunta, meu objetivo é ganhar massa magra, força e difinição. Pretendo com isso ficar com uns 70kg. Será q consigo?

Abraços :wink:

Postado

Ninga,sei q vc é fã do myoplex á tempos...

Agora eu sempre tive uma duvida,com o myoplex com certeza vc sentiu uma diferença pros outros whey's.

Essa diferença é qual?O myoplex ajudou no seu trabalho de hipertrofia mas q os whey's ou ele te deu apenas um pouco mais peso?

Postado
Estive pensando em desisti da Creatina e do Malto, pois seria um disperdicio. Acho que vou ficar com Animal Pak + Proteina + Albumina. No caso a albumina para substituir minha refeição de manhã pois só tomo um copo de leite e talvez a noite ( seria bom ) . E quanto a proteina, uma dose por dia, logo após o treino? Estou certo quanto a ambos? Qual seria a melhor proteina no mercado atualmente? No caso uma boa custoXbeneficio? A whey protein seria uma boa escolha? E albumix em capsulas é boa?

Sherazade; Quanto a sua pergunta, meu objetivo é ganhar massa magra, força e difinição. Pretendo com isso ficar com uns 70kg. Será q consigo?

Abraços :wink:

talvez a creatina sim, pelo pouco tempo de treino q vc tem... + a malto n eh desperdicio n, pelo contrario :wink:

como ja falei, vc tem q desistir do animal pack, esse sim eh $$ jogado fora... mt marketing cara, n acredite nessas propagandas...

outra coisa, msm tomando a albumina seu cafe da manha continua ruim... eh uma das refeiçoes + importantes, vc deve se alimentar bem e balenceadamente! principalmente ingerir carboidrato de medio a alto IG, pois ficou mt tempo em jejum e o nivel de cortisol, hormonio catabolico, ta elevado qdo acordamos :wink:

a proteina pode ser whey sim e albumix eh horrivel, compra albumina da salto's ou millenium :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...