Carioca-JPA Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Eu não disse q vc era coitada. Apenas não concordei com o comentario do SouOBom. Acho q perseguição tem q dar lista negra mesmo,abraço...
Visitante Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Eu não disse q vc era coitada. Apenas não concordei com o comentario do SouOBom. Acho q perseguição tem q dar lista negra mesmo,abraço... Abraço, de carioca??? Mas só se for agoga! O meu carioca poderia até ficar com ciúme, hein...mas com tanta camaradagem de conterrâneo nem dá! Se o percentual de carinho que eu recebo neste site não fosse infinitamente maior do que a quantidade de grosserias proferidas a minha pessoa, eu já não perderia meu tempo em moderar por aquí, já que não ganho 1 centavo para isto e o faço de pura boa vontade. É só por isto que eu passo por cima das palhaçadas que fazem com o meu nome. É por isto que, embora tentem sujá-lo com as mais baixas e fulas invenções, eu continuo deixando a lama para os porcos. São eles que gostam de estar nela. Forte abraço,
dmn Postado 5 de outubro de 2004 Autor Postado 5 de outubro de 2004 Estive pensando em desisti da Creatina e do Malto, pois seria um disperdicio. Acho que vou ficar com Animal Pak + Proteina + Albumina. No caso a albumina para substituir minha refeição de manhã pois só tomo um copo de leite e talvez a noite ( seria bom ) . E quanto a proteina, uma dose por dia, logo após o treino? Estou certo quanto a ambos? Qual seria a melhor proteina no mercado atualmente? No caso uma boa custoXbeneficio? A whey protein seria uma boa escolha? E albumix em capsulas é boa? Sherazade; Quanto a sua pergunta, meu objetivo é ganhar massa magra, força e difinição. Pretendo com isso ficar com uns 70kg. Será q consigo? Abraços
Carioca-JPA Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 Ninga,sei q vc é fã do myoplex á tempos... Agora eu sempre tive uma duvida,com o myoplex com certeza vc sentiu uma diferença pros outros whey's. Essa diferença é qual?O myoplex ajudou no seu trabalho de hipertrofia mas q os whey's ou ele te deu apenas um pouco mais peso?
SaRaDo-RJ Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Estive pensando em desisti da Creatina e do Malto, pois seria um disperdicio. Acho que vou ficar com Animal Pak + Proteina + Albumina. No caso a albumina para substituir minha refeição de manhã pois só tomo um copo de leite e talvez a noite ( seria bom ) . E quanto a proteina, uma dose por dia, logo após o treino? Estou certo quanto a ambos? Qual seria a melhor proteina no mercado atualmente? No caso uma boa custoXbeneficio? A whey protein seria uma boa escolha? E albumix em capsulas é boa? Sherazade; Quanto a sua pergunta, meu objetivo é ganhar massa magra, força e difinição. Pretendo com isso ficar com uns 70kg. Será q consigo? Abraços talvez a creatina sim, pelo pouco tempo de treino q vc tem... + a malto n eh desperdicio n, pelo contrario como ja falei, vc tem q desistir do animal pack, esse sim eh $$ jogado fora... mt marketing cara, n acredite nessas propagandas... outra coisa, msm tomando a albumina seu cafe da manha continua ruim... eh uma das refeiçoes + importantes, vc deve se alimentar bem e balenceadamente! principalmente ingerir carboidrato de medio a alto IG, pois ficou mt tempo em jejum e o nivel de cortisol, hormonio catabolico, ta elevado qdo acordamos a proteina pode ser whey sim e albumix eh horrivel, compra albumina da salto's ou millenium vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora