Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar a largura dos ombros?!


{W}{O}{L}{F}

Post Destacado

Ae galera!

Estou treinando a 3 meses e gostaria de saber como eu posso aumentar a largura dos meus ombros?

Eu tenho 1.86 de altura e acho meus ombros meio pequenos pra minha altura.....

Gostaria de saber se alimentaçao ajuda, se tem como modificar a estrutura óssea pra alargar e tal.

A...e quais treinos tenho q fazer né...=)

Aproveitando....tenho uma duvida sobre peitoral

Eh q eu to vendo q o meu peito ta dando uma razgada em cima e crescendo dos lados...mas a parte de baixo eu nao to conseguindo razgar........quais exercicios eu tenho q fazer pra isso acontecer?

Meu treino era

Peito + biceps

Costas+triceps

Ombro+perna

Peito+biceps

costas+ triceps...

Tava fazendo triangulo em tudo...e ainda to (12...10....8....6 aumentando o peso)

Mas meu professor falou que eu vou agora malhar

Peito+ costas

biceps+triceps

perna

ombro

peito+biceps

Alguem me da umas dicas ae! xD

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara não tem como vc mudar sua estrutura ossea, é uma questão genética ! Mas com um bom trabalho de hipertrofia certamente dá pra aumentar a aparência do seu ombro, deixa-lo mais volumoso.

Quanto ao peito eu tenho o mesmo problema e um exercíco que achei excelente para essa região eh o crossover, principalmente o feito com os cabos saindo por baixo ( Não sei se tem outro nome ), além disso o pullover também pega legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem como vc mudar sua estrutura ossea, é uma questão genética!

Claro que a estrutura óssea é pré-determinada geneticamente, mas nada te impede de tu expandires a tua caixa toráxica...

Faz pullover e supino pesado para expandir tua caixa toráxica e flexões na barra fixa puxando atrás para aumentar a largura do teu dorsal, isso dá uma boa impressão de "costas largas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q q eh ectoformo?

Eh um tipo de "estrutura corporal". Isso eh uma classificacao. Resumida e toscamente:

- Ectomorfo: individuos altos e magros, compridos. Volume muscular bem distribuido e nao "inchadao", e menor dificuldade pra acumular gordura.

- Endomorfo: sao os baixinhos atarracados. Sao baixos, largos e podem ser "gordinhos". Ficam troncudos facilmente, mas acumulam gordura com facilidade tb.

- Mesomorfo: o meio termo. Estatura mediana, ganho bom de massa muscular, com acumulo medio de gordura.

Sei q a classificacao vai MTO alem disso, mas joguei isso pro cara nao ficar sem resposta. Se quiser detalhes, tem um topic aqui no forum soh falando disso.

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ohh GALERA AJUDA O CARA DIREITO!!!

Para peito INFERIOR (que é o que vc quer) existem cinco bons exercicios, mas escolha um ou dois no maximo:

- Supino Declinado ou Canadence ( è o melhor)

- Fly Declinado ( Não Curto)

- Crucifixo Declinado ( Não curto)

- CrossOver ( Tb é bom)

- Serratus ( não gosto muito pois pega costa tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...