Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca: Enganação?!?!


styl3

Post Destacado

Na minha cidade nao tenho muitas opçoes de suplementos e geralmente posso optar apenas por Midway , Próbiótica e IntegralMédica..

Seria possivel fazer uma suplementaçao ideal usandoa apenas esses suplementos? Qual dessas marcas é mais confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara...o foda de comprar produtos importados é o preço e tbm é mto dificil de achar...posso te falar q ja tomei produtos naturais...e o Vit Smilax em especial me deu mta força mesmo...e tenho certeza q tomando muitos dos produtos nacionais me deram uma boa ajuda no meu treino...acho q pode haver alguma precipitaçao dakeles q dizem q os produtos nacionais em GERAL sao "lixo"...alguns precisam rever seus conceitos e antes de falar alguma coisa ter por experiencia propria alguma opiniao..tem mta gente falando por ae q esses produtos nacionais nao servem pra nada mas nem ao menos usaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...o foda de comprar produtos importados é o preço e tbm é mto dificil de achar... posso te falar q ja tomei produtos NACIONAIS...e o Vit Smilax em especial me deu mta força mesmo...e tenho certeza q tomando muitos dos produtos nacionais me deram uma boa ajuda no meu treino...acho q pode haver alguma precipitaçao dakeles q dizem q os produtos nacionais em GERAL sao "lixo"...alguns precisam rever seus conceitos e antes de falar alguma coisa ter por experiencia propria alguma opiniao..tem mta gente falando por ae q esses produtos nacionais nao servem pra nada mas nem ao menos usaram...

Desculpem o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Brother, a maioria das pessoas que criticam produtos nacionais neste fórum, nem sequer já usaram...vão pela onda dos outros, e sabe quem são os "outros"??? Os vendedores de anabolizantes e de produtos importados deste próprio site, pois compram as paradas por uma ninharia e vendem p/ os patos por um absurdo!!!

Por isso que marombeiro tem fama de burro, pois a maioria vai pela cabeça dos outros...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a probiótica e a neonutri são marcas boas, com bons produtos e de confiança.

Não recomendo os produtos da Midway porque alguns são propaganda enganosa (GHvit, GHpumpmax) e outros como decanat sterol, vitsmilax não tem registro e foram até recolhidos das lojas no final do ano passado. Isso sem contar a creatina deles que é de origem chinesa, a pior procedência existente. A partir do momento que eles começarem a provar a eficácia de seus produtos eu terei prazer em usá-los e indicá-los.

Quanto à probiótica e neonutri eu garanto qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI, DÁ UMA OLHADA LÁ NAKELE TÓPICO DOS PRODUTOS IRREGULARES, SÓ A MIDWAY QUE REALMENTE NÃO PREESTA E DEVE TODOS SEUS PRODUTOS SBE SUSPEITA...DE RESTO, MAIS OU MENOS UM DE CADA MARCA

TIPO A INTEGRAL, TEVE A CREATINA SENÃO ME ENGANO REPROVADA, MAS VEJA A LINHA TODA DA INTEGRAL...DEZENAS DE PRODUTOS...EU MESMO TOMO A 100% WHEY DA INTEGRAL E É BOA

MAS QUE REALMENTE A NEO NUTRI E A PROBIOTICA SÃO BOAS E A MIDWAY É UM MER** É VERDADE, MAS DE RESTO NÃO SE PODE GENERALIZAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante Doug sarado

me corrijam se eu estiver errado, as marcas nacionais naa sao confiaveis pq nao ha investigacoes do imetro, entao nao sabemos o q estamos comprando e comsumindo, ja as importadas passam po inspecao de qualidade, entao o pessoa compra de olhos fechados e confiam, bem eu usei produtos nacionais ate agora, porem vou partir pra Universal e EAS.

qnto a neo nutri he uma merda tem um topico aqui no forum q mostras como a impresa engan seus comsumidores,

Bicho vai de Probiotica q he a melhor dessas.

ok se falei besteira me corrigam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...