Davizim Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Ontem eu comprei 2 produtos.. O Vit Smilax da MidWay e o Total protein da DNA.. Sei q nao sao bom os fabricantes, mais eu acabei comprando mesmo assim.. Queria saber se é bom mesmo, se vai ajudar a crescer.. Alguem ja tumou o Vit Smilax? Faz mal? sei la.. aumenta a toste.. OBRIGADO
{K.F.P} Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Vit Smilax naum adianta nada, eu nunca tomei pq meu brother q tem loja de suplemento nem vende vit smilax, teve muita reclamação. Quanto ao total protein da DNA, pelo preço eh bom embora naum seja um produto de boa qualidade, mas o gosto eh horrível. Tome de 3 a 4 doses por dia do total protein que ira ajudar, se vc toma muito pouco, nem tome nada.
Opedra Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Eu já tomei vit smilax e por incrivel q pareça deu resultado comigo...mas eu so percebi depois quando me vi nas fotos do carnaval. Cresci pra cacete!
Pedro_HBC Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 eu tb ja tive OTIMOS resultados com o vit smilax, ate forca da! ja o total protein eu nunca tomei nao..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora