Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLACHAS RECHEADAS


tjsbaixada

Post Destacado

AE PESSOAL TENHO 19 ANOS 1.91 E 89Kg.

TREINO JÁ HA 1 ANO E 6 MESES.

GOSTARIA ATÉ DEZEMBRO TAR COM 85Kg.

COMECEI A FAZER SPINNING 2x NA SEMANA E NOS OUTROS DIAS CORRO 40 MINUTOS NA ESTEIRA (10km)

E CORRO TODO DOMINGO (SOU COMPETIDOR)

SOU HUMANO COMO TODO MUNTO E TENHO MINHAS TENTAÇÕES A BOLACHA DOCE É UMA DELAS EU SO COMO NO FINAL DE SEMANA TIPO:3 SABADO A TARDE 10 DOMINGO DE MANHA E O RESTO DOMINGO A TARDE,JA FOI O PACOTE INTEIRO.

E QDO DA ESSAS TENTAÇÕES DIA DE SEMANA EU PROCURO COMER UMAS 4 PELA MANHA ANTES DE IR AO TREINO.

SERA Q ESSAS MINHAS CAIDAS POR BOLACHA DOCE,PODE PREJUDICAR MEU OBJETIVO??????????????

VALEU!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isto só pode ser avaliado baseado na sua ingestão e gasto calórico, ou seja, você tem que contar isto no total da tua alimentação.

Obviamente não é o tipo de alimento light, nem a perfeita indicação nutricional, mas se o seu balanço calórico no geral cria um déficit suficiente para você ingerí-las e não engordar, ao contrário emagrecer, não haverá problemas.

Pelo menos você está fazendo certinho, comendo antes do treino.

Lembre-se que você também não pode ser radical consigo mesmo, isto dificulta ainda mais o alcance dos objetivos porque se torna algo proibitivo, enquanto o que vale é a lei do equilíbrio.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto só pode ser avaliado baseado na sua ingestão e gasto calórico, ou seja, você tem que contar isto no total da tua alimentação.

Obviamente não é o tipo de alimento light, nem a perfeita indicação nutricional, mas se o seu balanço calórico no geral cria um déficit suficiente para você ingerí-las e não engordar, ao contrário emagrecer, não haverá problemas.

Pelo menos você está fazendo certinho, comendo antes do treino.

Lembre-se que você também não pode ser radical consigo mesmo, isto dificulta ainda mais o alcance dos objetivos porque se torna algo proibitivo, enquanto o que vale é a lei do equilíbrio.

Boa Sorte

sherazade, concordo com vc, menos quando vc diz q ele está fazendo o certo em come-las antes do treino..

o problema eh q essas bolachas sao de alto IG, e além de alimentos de alto indice glicemico se consumidos antes de uma atividade física impedirem que a gordura seje catabolizada, eles prejudicam a performance durante o treino..

vc pode come-las sim, mas tente passa-las pro pos treino, aonde, alem de tudo vc ainda vai estar se beneficiando do fato delas serem de alto IG (alimento ideal p/ o pos treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num final de semana eu acabo comendo 1 pacote inteiro de bolacha,mas eu não como de uma vez só.tipo como 5 de manha,10 no final da tarde e assim vai.

eu como mais besteiras no domingo,se que essa minha atitude pode colocar em risco meu objetivo?????

emagreci 20kG, mas esses 5kG que kero perder não saia de jeito nenhum,porq será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...