Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Way 3300 Midway presta?


verd

Post Destacado

Brothers,

Eu me considero novato no ramo da malhação, pois malhei 03 anos consecutivos e parei por 04 anos, retornei faz 01 mês e meio, logo quando comecei uma gata que eu estou pegando e que trabalha justamente com "produtos naturais nacionais" me deu algumas caixas de DECANAT STEROL e GH VIT ambos da Midway, como eu não conhecia a má fama(que vcs divulgam) da tal marca comecei a tomá-lo sem medo de ser feliz, então ví várias mensagens neste fórum falando mal dos produtos da Midway, resolví conferir se tinha tido algum resultado fui atrás de uma balança e de uma fita métrica(detalhe: eu pretendia me medir e me pesar apenas qd completasse 02 meses de malhação) qual minha surpresa ao final de 01 mês de malhação ter ganhado 03Kg de massa magra bem distribuída??? braço, perna, tórax, tudo cresceu... Tem 02 semanas que ela me deu 01 frasco de Cretina da Neo-Nutri e 02 caixas de NATUBOLIC da IntegralMédica(outro produto super criticado) ela, minha gata, disse: "vc vai crescer muito com esses novos suplementos" dito e feito, aumentei 02Kg em 02 semanas, atualmente estou tomando: DECANAT STEROL e GH VIT da Midway; CREATINA da Neo-Nutri e NATUBOLIC da IntegralMédica...Estou tendo um super resultado apenas com produtos NACIONAIS...

è isso aí prá um iniciante já falei demais.

Fuiii !!!!

Se quiserem mais detalhes entrem em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...