Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A fase de saturação da creatina é realmente importante?


Rodrigo Bruto

Post Destacado

Ai galera olha so aki onde eu moro, tem vendendo creatina da probiotica e to kerendo comprar mas esta custando 72 reais a de 300 gramas e 36 reais a de 150 gramas....Fika mt caro pra eu comprar a de 300 gramas pois 72 reais nao posso dar assim de bobeira ate pq to kerendo comprar tb um hipercalorico...entao estava pensando em comprar a de 150 gramas e nao fazer a fase de saturacao, fazendo apenas a fase de manuntencao tomando 5 gramas por dia pq assim duraria um bom tempo eu tomando a creatina....Sera q vale a pena?

A fase de saturacao eh realmente importante? Eu iria crescer igual tomando so a fase de manuntencao com 5 gramas ao dia

Keria saber se vcs acham q vale a pena...

E tb gostaria de saber se alguem ja ouviu falar no hiper(critical mass 3500), pq estava falando com um amigo q estava kerendo tomar um hipercalorico e ele me indicou esse....vcs conhecem?

Eu nao conheco esse hipercalorico, na verdade nao sei nda de hipercalorico....esse ai q eu falei q meu amigo indicou eh bom???

Qual a o melhor hiper e de q marca, se essa nao for boa??

Valeu por favor me ajudem...quero crescer!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ae brother.. nao viaja!! se saturacao tu nao vai ganha quase nda com a creatina.. se tu ta sem $$ te aconselho a esperar um pouco pra ter $$ suficiente pra compra a de 300g.. caso contrario nao tome!!

Um bom hiper pra quem ta fraco de grana eh o nutrimass 15000 da integralmedica.. geral fala bem dele pelo custoxbeneficio..

Ah.. se tu keh cresce bem mesmo.. guarda tua graninha e manda junto o hiper+creatina no pós treino..

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po blz, vlw rafaa, ja tinha visto varios suplementos mais baratos na internet....mas ehq sempre fikei meio bolado de comprar pela internet, eh confiavel msm? To kerendo comprar msm, eh bem mais barato pela net

Vlw...e continuem opinando ai galera....qlq opiniao eh sempre bem vinda

Flwww!!!

Esses sites que lhe passei.. sem duvida sao muito confiaveis.. aliás.. qualker site ''.com.br'' geralmente eh confiavel.. pode comprar pois eu ja comprei e aprovei..

Só uma coisa.. nao vá na onda de preços fantásticos do mercado-livre e cia.. eh tudo lorota..

FLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera olha so aki onde eu moro, tem vendendo creatina da probiotica e to kerendo comprar mas esta custando 72 reais a de 300 gramas e 36 reais a de 150 gramas....Fika mt caro pra eu comprar a de 300 gramas pois 72 reais nao posso dar assim de bobeira ate pq to kerendo comprar tb um hipercalorico...

Não sou nada do site, só posto p/ ajudar os irmãos a achar o mais barato(foda-se os q querem lucro absurdo), mas um q eu gosto dos preços é o saudenarede, tem outros q acha alguns produtos mais baratos, mas no geral lá é bom e o frete ñ é tão caro, p/ mim ia sair por 4 reais se for depósito em conta.

A creatina com o massa max caloric millennium dá 98 reais. 46 da massa e a creatina 52(100g).

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...