aluvan12345 Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 É aquela velha estória, emagreci rápido demais e não malhei durante esse tempo. Agora estou com flacidez, principalmente no quadril ( PNEU )porém corro de vez em quando e ja tentei malhar + não sinto tanta diferença. Gostaria de saber o básico para eu começar, desde os exercícios até a minha alimentação. Por favor se puderem disponibilizar dados bem detalhados iria ajudar muito. PS: O QUE É EXERCÍCIO ESTILO "PIRÂMIDE" ??? DADOS: 1,76 - 73 kgs
davey Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 vc quer ficar forte, magro enrijecido, sarado, o que ? piramide é que vai mudando a quantidade de repetições e geralmente peso tb. tipow 12-13-14 vc vai fazer 12, depois 13, depois 14
aluvan12345 Postado 20 de outubro de 2004 Autor Postado 20 de outubro de 2004 vc quer ficar forte, magro enrijecido, sarado, o que ? piramide é que vai mudando a quantidade de repetições e geralmente peso tb. tipow 12-13-14 vc vai fazer 12, depois 13, depois 14 Não, não quero ficar muito forte, só emagrecer e enrigecer. COnseguindo esse feito, pra mim ja está bom d+. Queria um treinamento que trabalhasse os pneus e a barriga. Pois a corrida e o abdominal eu acho que faço errado. Quts séries de abdominais seriam adequedas?? quts minutos de corrida?? A corrida tem que ser rápida e por pouco tempo ou longa e de resistência?? QUal das duas perde barriga mais rápido?? Valeu a atenção!!!
Jaguara Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Blz amigo em 1.º lugar vc tera q cuidar d sua alimentaçao, comer de tudo em pouca quantidade, o minimo possivel de gorduras como frituras, e o maximo possivel de frutas e verduras, abdominal e otimo, eu obtive bons resultados fazendo 4 serie de 50 diarias, c vc for optar por academia, faça series longas com pouco peso e num ritmo veloz para ajudar a queimar a gordura, e otimo fazer exercicio aerobicos pois vc gasta bastante energia, mas c vc tiver bastante gorduras localizadas talvez seria interessante vc tomar L-carnitina, e otimo para queimas gordurinhas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora