Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meu camagada....

É lógico que existem pessoas q conseguem uma boa melhora nas pernas finas. Mas a maioria q tem perna fina não consegue obter resultados satisfatórios e desistem....

E não me vanha com essa história que é falta de dedicação.... Eu e muitos outros q conhecem ganharam peso pra caramba nesse ano (eu por exemplo 10kg) e a distribuição somente é visivel da cintura pra cima, e olha q treino pesado perna....

Não quero ficar me matando, correndo risco de foder joelho e coluna se infelizmente a minha genética não deixa eu ganhar perna...

Tem muita gente q conheço q nunca malhou perna e são forssas pra caralho... Somente pela genética em si,,,,

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
meu camagada....

É lógico que existem pessoas q conseguem uma boa melhora nas pernas finas. Mas a maioria q tem perna fina não consegue obter resultados satisfatórios e desistem....

E não me vanha com essa história que é falta de dedicação.... Eu e muitos outros q conhecem ganharam peso pra caramba nesse ano (eu por exemplo 10kg) e a distribuição somente é visivel da cintura pra cima, e olha q treino pesado perna....

Não quero ficar me matando, correndo risco de foder joelho e coluna se infelizmente a minha genética não deixa eu ganhar perna...

Tem muita gente q conheço q nunca malhou perna e são forssas pra caralho... Somente pela genética em si,,,,

Tem muita gente que tem genetica muito pior nos braços do que na perna.. e mesmo assim vc ve o cara se matando e dando tudo de si pra conseguir um bom braço, e se ele fizer tudo certo, ele vai ter um bom braço, a diferença eh que por verem o braço todo dia, andarem de regata e tal muitos preferem se matar fazendo braço do que perna...

Eu não só acredito mas tenho certeza que com determinação e vontade, qualquer um pode ter uma perna grossa...

Postado

Concordo q a maioria quer é pegar bem na cintura pra cima, não ligando tanto pra perna. Ou por terem pernas roliças por natureza, ou por não conseguir resultados bons tanto quanto nos outros musculos.

Falo em nome da maioria q conheço.

Postado

Concordo, porque conheço gente q tinha perna fina começou a malhar e deu diferença pra kralho, mas na academia q frequento tem um baita duns brutamontes com umas perninhas de saracuras, e muito ridiculo, eu tenho uma genética de perna boa, tem gente q diz q perna nao cresce nem c vc tiver ela grossa, mas qnd começei a malhar e pegava mais pesado com perna e deu diferença sim, agora perna eu tranalho soh definição, minhas series de hipertrofia para era 1.º de 15 com um peso razoavel + 3 serie de 8 torando peso, em todos os exercicios, para perna e claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...