Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan funciona mesmo! Tratamento antes e depois!


Visitante blow

Post Destacado

Tinha ciclado com durateston e winstrol falsificada até novembro, fotos tiradas em DEZEMBRO com uma alimentação péssima.

Depois de 1 ano sem tomar bomba e com uma alimentação mais saudavel, comecei o tratamento em janeiro com roacutan.

Estou no final da 8ª caixa. Segundo o meu dermatologista, eu terei que tomar umas 15 caixas, de acordo com meu peso.

Essa porra funciona mesmo, obrigado roacutan 😘

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ele nao sabe q eu tomei bomba..

mas meus niveis tgo e tgp estao tudo ok..

assim como triglicerides e colesterol

rins tb estao ok

faço exames de 2 em 2 meses com ele.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow meu..

Roacutan (ISOTRETINOÍNA) é remédio contra acne (grave.. nodulo cistica/inflamatoria) né?

V. ja tinha antes ou foi por causa dos AE's?

V. também devia ver se o seu metab. lipidico ta em ordem...

e muito cuidado com o fígado com o mod. disse... é perigoso tomar roacutan com qualquer insufiência hepatica ou irregularidades no metabolismo lípidico..

E é impressão minha ou seu labio ta meio rasgado? pode ser por causa do roacutan.. ele também ataca algumas mucosas.. (eu tinha um amigo q tava tomando.. o labio dele rasgo até sangrar..).

Não da pra comparar muito, fotos de antes não abrem..

e qto vc ta tomando? 1mg/kg por dia? ou 0,5? e não ta muito grande essa seu tratamento? o normal é 6-8 meses para não ter reiincidencia.

boa sorte ai

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow meu..

Roacutan (ISOTRETINOÍNA) é remédio contra acne (grave.. nodulo cistica/inflamatoria) né?

V. ja tinha antes ou foi por causa dos AE's?

V. também devia ver se o seu metab. lipidico ta em ordem...

e muito cuidado com o fígado com o mod. disse... é perigoso tomar roacutan com qualquer insufiência hepatica ou irregularidades no metabolismo lípidico..

E é impressão minha ou seu labio ta meio rasgado? pode ser por causa do roacutan.. ele também ataca algumas mucosas.. (eu tinha um amigo q tava tomando.. o labio dele rasgo até sangrar..).

Não da pra comparar muito, fotos de antes não abrem..

e qto vc ta tomando? 1mg/kg por dia? ou 0,5? e não ta muito grande essa seu tratamento? o normal é 6-8 meses para não ter reiincidencia.

boa sorte ai

[]'s

fala ai.

bom, eu ja tinha espinhas mas nao tantas.. elas ficaram desse jeito ai no pos ciclo de durateston.. comeceram a aparecer mais ou menos na sexta semana e no pos ciclo desengonçou de vez heh.

ja disse que meus niveis de tgo e tgp estao mais do que normais, colesterol bom e ruim tambem.

sobre exesso deproteina que sobrecarregam os rins, nada fora do normal.. meu nivel de creatinina e ureia estao normais tambem.. faço exames de 2 em 2 meses durante o tratamento inteiro a pedidos do medico mesmo..

meu labio ta rasgado sim, o medico disse que isso é normal durante o tratamento e eu passo um creme aqui ceralip pra nao acontecer isso, eh q to meio relaxado dai rasgou heh.

agora abrem, eh que as vezes o servidor ta fora :D

eu tomo 1comprimido por dia, uma caixa vem 20mg 30comprimidos

6-8 meses ? ta louco ?

a quantidade eh por peso da pessoa, nao da pra saber por qnto tempo a pessoa tem que tomar.. o meu ele calculo la deu 14 meses, 1 ano e 2 meses.. ja to no fim da 8º caixa, semana que vem começo a 9º caixa

valeu

Aew blow blz...eu tb tomei esse remedio acabei em setembro...mais uma duvida eu sempre tive....tipo tenho 60KG tomei por 6 meses 2 caixas de 20MG....agora seu eu aumentar de peso nao tenho que tomar mais nao né????

fala.. tu tomou por 6 meses e pesava 60kg, dai parou.. normal, se aumentou o peso depois creio que nao precisa tomar de novo, quase certeza.. mas nao posso afirmar isso ai pq nao tenho experiencia nenhuma nessa area sou apenas um usuario do medicament ohehehehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fitnessgyn0

Po fui no derma tbem devido a varias espinhas pequenas que saltaram principalmente no peitoral e costas , citei sobre o roacutan ele nao recomendou disse que essas espinhas saem com um tempo , as dura no pos sao foda detonam as espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fui no derma tbem devido a varias espinhas pequenas que saltaram principalmente no peitoral e costas , citei sobre o roacutan ele nao recomendou disse que essas espinhas saem com um tempo , as dura no pos sao foda detonam as espinhas

É muito raro um dermatologista recomendar roacutan para algum adolescente( < de 18 ).

Exceto num caso de acne fulminante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...