Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan funciona mesmo! Tratamento antes e depois!


Visitante blow

Post Destacado

agora eu vi as fotos de antes..

no seu caso realmente precisava.

melhoro MUITO(100%..?) o peitoral.. e parece que nem deixo marca..

acho que com todas as precauções que vc ta tomando (exames etc.. oq a maioria não faz).. duvido que haja qualquer problema futuro pela utilização do remédio..

boa sorte ai c/ o remédio... e vlw pela resposta..!

(só uma coisa.. o remédio é tarja preta? precisa de receita pra compra ele?)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É, o remedio funciona mas tomei ele por um ano 20mg por dia, as espinhas sumiram mas como eu sou branco minha cara ficou vermelha porque começou a aparecer vasos e pelos braços e ombros tb apareceram uns vasos vermelhos, tive até que fazer tratamento pro rosto pq chegava a ficar quente por causa dos vasos, no calor ou malhando ficava bem quente... o Roacutan tem muitos efeitos colaterais, esse de ficar com o rosto vermelho é bem comum e não some com o tempo entao veja o risco-beneficio do remedio... se vc tem espinhas soh no rosto ou na maior parte no rosto, use pomadas tipo BenzoxyL ou Isotrexin que sao muito boas e saem mais em conta do que esse remédio, bem mais. Me arrependo de ter tomado o Roacutan... quem tem a pele clara eu nao recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o remedio funciona mas tomei ele por um ano 20mg por dia, as espinhas sumiram mas como eu sou branco minha cara ficou vermelha porque começou a aparecer vasos e pelos braços e ombros tb apareceram uns vasos vermelhos, tive até que fazer tratamento pro rosto pq chegava a ficar quente por causa dos vasos, no calor ou malhando ficava bem quente... o Roacutan tem muitos efeitos colaterais, esse de ficar com o rosto vermelho é bem comum e não some com o tempo entao veja o risco-beneficio do remedio... se vc tem espinhas soh no rosto ou na maior parte no rosto, use pomadas tipo BenzoxyL ou Isotrexin que sao muito boas e saem mais em conta do que esse remédio, bem mais. Me arrependo de ter tomado o Roacutan... quem tem a pele clara eu nao recomendo

mas vc é tão branco assim e ficou no nível daqueles brancos que fica vermelhinho ou fico com a aparência de vasos mesmo? tipow ouvi falar de ficar sensível enquanto ta usando, mas depois de acabar continuar nunca ouvi falar. o seu dermatologista não fez algo errado não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q o rimon não teve a mesma sorte q vc

Comigo ja passaram 10 meses... tipo, sabe akeles vasos vermelhos fininhos ?? Entao tem uns desses no ombro e no braço, no nariz tb... no rosto melhorou muito pq eu tratei, mas no braço e ombro nem vou tratar pq eh caro...

Talvez o vermelho que ficom em vc não fosse dos vasos e fosse soh irritação da pele... por acaso vc sentia o rosto quente ou alguma coisa assim?? O meu ficava quente, era soh abaixar pra amarrar o tenis que ficava por exemplo.

Respondendo ao fIrC, sim eu sou branco, não albino, quando eu vo na praia pego uma cor manera, mas nao fico morenão, fico bronzeador normal. Mas eu nunca fui assim foi o remedio que causou isso, e não é raro ver isso não... é que o remedio virou moda, mas muitos dermatologistas são contra usar ele a nao ser em casos de acne com cistos, que eh muito grave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu terminei semana passada, foram 9 meses de 40mg por dia, mas estou tendo a sensação que a minha pele está ficando um pouco oleosa novamente.

Vamos ver no que vai dar

Cara, comigo foi assim, as espinhas voltaram, só que bem menos, eu consegui controlar com pomadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...