Entre para seguir isso  
Seguidores 0
arthurgon

GH - Qual tomar, como tomar e preços?

Avalie este tópico:

11 posts neste tópico

Ai moçada tenho 17 anos, sou nadador e queria ganhar uns cm de altura. Tenho 1,80, pra mim teria que aumentar mais alguns. Li em outros tópicos aki mesmo do forum que tomando GH iria ajudar a crescer, gostaria de saber se isso é verdade.

Qual o Preço?

No do produto que tem GH que devo comprar?

E como Tomar?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Voce deve ver se seus discos epifisarios ja estao fexados!

So um medico ira poder dizer, depois de uma bateria de exames..

NAO adianta sair tomar qualquer um desses suplementos MENTIROSOS...

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

só posso dizer que é muuito caro fazer ciclo com GH

e outra, se quiser realmente usar isso eu recomendo seriamente voce procurar um endocrinologista

com essa idade se vc nao usar direitio vc se fode rapidinho :-?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Para vc ver como é o ser humano. O cara tá com 1,80 m com 17 anos e ainda quer crescer mais. nam :-?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Qual o valor do ciclo?

Varia muito o preço.

Mais pra vc ter uma idéia,ficaria entre R$1000 e R$2000.

É SÓ PRA VC TER UMA IDÉIA...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Voce deve ver se seus discos epifisarios ja estao fexados!

So um medico ira poder dizer, depois de uma bateria de exames..

NAO adianta sair tomar qualquer um desses suplementos MENTIROSOS...

:wink:

exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Varia muito o preço.

Como chama, e one acho pra comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Varia muito o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Vai num endocrinologista q ele te passa a receita se vc realmente precisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Qual o valor do ciclo?

Caro colega, voce nao leu?!

Ou ta afim de jogar $ fora mesmo?

Vai fazer um ciclo pra crescer sem mesmo verificar se ainda existe possibilidade de crescer?

Se voce tomar esse hormonio, pra começar o tratamento nao é feito somente com administraçao de GH, sao utilizadas algumas interaçoes...

Entao nao vai ter efeito esperado, isso caso voce ainda vá crescer..

Ignorancia é ausencia de informaçao, mais negaçao da verdade é burrice..

Aqui é seçao de suplementos, nao anabolizantes, topic travado :evil:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por ycollin
      Estou querendo compartilhar com vocês o meu ciclo. Busco informações a respeito, pois sou um pouco aventureiro e as vezes tenho receio em estar fazendo algo errado. Estou com acompanhamento médico, mas seria bom trocar ideia com pessoas que entendem deste assunto.
      No início de Janeiro de 2017 comecei a fazer o seguinte ciclo:
      - Durateston 250mg/semana - Oxandrolona 10mg/dia - Saizen 3ui/dia Estou com uma dieta balanceada.
      Estou a completar 8 semanas destas combinações.
      O médico em que estou realizando o acompanhamento indicou para que a partir da 9 semana fizéssemos diferente.
      Ciclo de Deposteron + Oxandrolona + Saizen (GH) + Stanozolol

- Stanozol 1ml/semana - Deposteron 200mg/semana - Oxandrolona 10mg/dia - Saizen 3ui/dia          O meu receio é envolver todas estas combinações.
      A alteração da durateston para a deposteron, visto que a dura tem o processo mais rápido, enquanto a deposteron tem o processo mais lento, e para a "normalização" dos hormônios, esta alteração seria bom.
      Posso estar falando besteira, não sei, por isso estou buscando informações.
      Altura: 1,70 Peso: 68,9 Idade: 26 BF: 11% Treino 5x por semana. Gostaria que alguém que entendesse do assunto analisassem este ciclo, para ver se está razoável.
    • Por André Luís Floripa
      Estou com 50 anos, faço atividades físicas desde os 16, competições de natação, depois ciclismo, depois corrida e remo, depois os 4 e musculação.
      Minha genética sempre me ajudou na permuta massa gorda por magra, com ganho substancial de massa magra, claro, que agora aos 50tão as coisas mudam.
      Meu apogeu foi entre 35 e 48 anos.
      Tenho 1,78 mts e atualmente estou com 112 kgs, saindo de 90 kg.
      Decidi sair da lama e recomeçar e me dedicar com mais enfase ao  fisiculturismo, buscar a definição de volta, não como era, sim melhor.
      Nunca usei hormônios e demais.
      Pergunto, como meu metabolismo, pela idade é mais lento e a resposta também, mesmo com o fator genética sendo pró, quero usar GH ou algo que possibilite atingir meu objetivo. 
      Gostaria de ajuda para iniciar os estudos a respeito do assunto.
    • Por sextans666
      Estou com uma dúvida referente ao GH, o GH faz crescer o crânio, mandíbula, nariz, etc? Ou é apenas crescimento do corpo em altura?
    • Por R.M
      Gostaria de tirar uma duvida, em relação ao GH, para mulher. Gostaria de saber os prós e os contras? E se apenas com um ciclo, posso ficar um pouco masculinizada.
      Obrgadaaaa
    • Por ycollin
      Eae galera, venho relatar aqui o ciclo que pretendo realizar no início de Janeiro de 2017.
      Desde Novembro, estou realizando o ciclo de clembuterol, afim de perder o máximo possível de massa gorda para assim iniciar o ciclo de DURA com GH e Oxandrolona.
      Relatos do Clembuterol (Hoje, 14/12/2016 estou no 2º ciclo, na sexta dosagem)
      Comecei o ciclo com:
      - 68kg
      - 1,70 
      - 39cm de braço
      - % Gordura de 13,44
      - Dieta regrada em 30%Carbo, 50%Proteina e 20%Gordura
      Após muito ler sobre o assunto, e encontrar vários comentários contra e outros a favor, resolvi encarar os efeitos colaterais do clembuterol, visto que em outros lugares ao redor do mundo, o uso do mesmo é liberado, no Brasil, há restrição para uso humano.
      No primeiro ciclo, comecei com a escala de 1ml e terminei a dosagem com 6ml,
      tomando slow-k para suprir a necessidade do potássio e comendo apenas 1 banana por dia, além de uma aspirina antes de tomar o clembuterol, assim eu consegui minimizar muito os efeitos colaterais. Não tive nenhuma cãimbra, as tremederas são suportáveis e não é o fim o do mundo, e as dores de cabeça quando iniciavam, controlava a dor com neosaldina, mas isso foi muito raro acontecer no ciclo.
      Após os 15 dias off, comecei realizando o meu segundo e ultimo ciclo de clembuterol, iniciando com a dosagem de 2ml e terminarei a dosagem com 6ml.
      Neste segundo ciclo, as dores de cabeça estão mais contínuas, mas como citado acima, é facil controlar.
      Até o momento estou pesando 62kg, tive uma redução gigantesca de massa gorda no corpo. Tenho um corpo magro, mas com uma leve barriga e havia gorduras em geral
      espalhadas pelo corpo onde eu buscava uma maior definição.
      Para o meu tamanho, 62kg, é considerável baixo peso, mas estou com todo o meu ganho, perdi realmente a massa gorda, mantendo a massa magra e os ganhos da
      academia, porém, houve uma redução pequena no braço e peito, mas é um TODO, ou parte com tudo ou continua na mesmisse.
      GH + DURATESTON + OXANDROLONA
      Estou pra começar o ciclo de GH, com DURATESTON e OXA, no entanto, estou com acompanhamento médico.
      É o seguinte, ele propôs o seguinte uso a partir de Janeiro de 2017:
      - 12 Semanas de GH (2ui-3ui por dia)
      -  1 ampola de DURATESTON semanalmente
      - 20mg/dia de Oxandrolona
      - Uso de Anastrazol + Finasterida (Minimizar o risco de ginecomastia e queda de cabelo)
      - E no final do ciclo um TPC e um controle médico para normalizar os hórmonios alterados durante o ciclo.
      Minha dúvida é sobre os efeitos colaterais realizando este ciclo.
      Seria apenas uma ampola de Durateston por semana durante 3 meses, 150ui de GH em 12 semanas.
      Durante 6 meses (plano forçado do médico) estarei com acompanhamento, e qualquer sintoma estranho, o mesmo irá me auxiliar, e no final de todo o ciclo, realizará um TPC.
      Nestes 6 meses (Visto que o ciclo gira em torno de 3 meses) irá fazer o acompanhamento e um controle para minimizar as perdas de todo o ganho neste ciclo.
      Sobre citado acima, devo mencionar com o médico sobre alteração na dosagem do ciclo, o que vocês me indicariam.