olcoco Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 iae galera to querendo nas ferias fazer uma boa suplementacao pra ver se eu consigo ganhar bastante massa muscular e pouca gordura e ver se eu consigo definir a barriga tb. tenho 1.85m d altura e 80 kg. estou pensando em comprar myoplex deluxe, animal pack, 2 whey e 2 malto pra usa-los durante 2 meses... - essa suplementacao tah boa? - acham que eu consigo ganhar quanto cuidando bem da alimentacao e treinando serio? - devo faze exercicios aerobicos enquanto tomo os suplementos ou ira prejudicar o ganho de massa muscular? - como eu devo tomar esses suplementos ou outros q vcs recomendarem durante o dia? valew galera ateh mais!
driano Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 kra toma tudo isso em 2 meses eh capaz de fuder seus rins. naum precisa tomar whey+myoplex,toma um ou outro. pode tomar myoplex+malto ou whey+malto,se tomar myoplex divida o pack em 2,pq tem muita proteína,assim irah durar uns 2 meses. quanto ao animal pack nunca tomei.
PaRaSiTTa Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 concordo com o driano... ou toma whey + malto ou myoplex + malto... e sobre o animal, pelo q dizem aki no forum, o pessoal q jah usou, n compensa o valor investido nele n... flw!
rolfo17 Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 é normal nas férias entrarmos em "parafuso" e desejarmos tirar o atraso pra tentar um corpo melhor...dai se apela pra tomar diversos suplementos...vc ja deve saber q o q faz a gente crescer é Dieta/Descanso/Treino, nesta ordem de importancia...se vc fizer essas 3 coisas bem feitas vc vai crescer muito, mesmo se não suplementar... o suplemento é uma grande ferramenta, mas não é essencial no desenvolvimento muscular...sem ele vc cresce do mesmo jeito.... vamos ao seu caso...Myoplex é apontado por muitos como suplemento + completo...no caso do Deluxe, q vc quer comprar, ele ja possui uma GRANDE porção de proteinas, carbos, possui vitaminas e minerais, e uma boa porção de glutamina...ou seja, é um suplemento completo...se toma-lo com malto após o treino tbm é legal pra dar uma força a mais nos carbos... Ele por si só ja fornece os nutrientes necessários...e td com matéria prima de primeira qualidade!! seria um disperdicio toma-lo com whey, pois seu corpo não é capaz de absorver em uma unica dose + de 40g de proteina (em média, cada organismo é diferente do outro, mas é por ai)...e só o myoplex, por dose, ja fornece + q 40g de proteinas, algumas de lenta, outras de rapida absorção...seria um exesso de proteinas q seu figado não ia conseguir sintetizar...eu, por bem menos q isso, tive um problema em uma enzima no meu figado, pq tava comendo proteinas demais (em torno de 3g de proteina por Kg do corpo...isso me fez mal, foi ignorancia, mas pelo menos aprendi a lição)..agora vc se tomar td isso em 2 meses vai ultrapassar as marca de 4g de proteina por Kg do corpo facil...pode ser q vc tenha problemas depois... Animal Pak é um multi vitaminico q pra maioria das pessoas é um enriquecedor de urina, pq a grande parte das mostruosas qtidade de vitaminas q vc tomar, seu corpo não vai absorver, (ainda + com myoplex, q ja tem vitaminas)...... por isso pense bem..... eu no seu lugar compraria uma caixa grande de myoplex original e ia tomando meio pak por dia com malto e creatina....é bem + negocio do q se entupir de coisas nas férias, se fuder, gastar uma $$ e não ver td resultado q se espera....
olcoco Postado 1 de novembro de 2004 Autor Postado 1 de novembro de 2004 bom...eu nao ia tomar o animal com o myoplex...ia toma o myoplex em um mes e o animal nos dois seguintes... vcs acham que vale mais a pena entao pegar myoplex pra 2 meses com malto e eh o suficiente? estou querendo ganhar pelo menos uns 7 kg... acham que com isso vou conseguir? valew ai pelas respostas anteriores
PaRaSiTTa Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 bom...eu nao ia tomar o animal com o myoplex...ia toma o myoplex em um mes e o animal nos dois seguintes... vcs acham que vale mais a pena entao pegar myoplex pra 2 meses com malto e eh o suficiente? estou querendo ganhar pelo menos uns 7 kg... acham que com isso vou conseguir? valew ai pelas respostas anteriores com ctz... myoplex = resultado garantido --- animal = ????
Jonhy Walker Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 iae galera to querendo nas ferias fazer uma boa suplementacao pra ver se eu consigo ganhar bastante massa muscular e pouca gordura e ver se eu consigo definir a barriga tb. tenho 1.85m d altura e 80 kg. estou pensando em comprar myoplex deluxe, animal pack, 2 whey e 2 malto pra usa-los durante 2 meses... - essa suplementacao tah boa? - acham que eu consigo ganhar quanto cuidando bem da alimentacao e treinando serio? - devo faze exercicios aerobicos enquanto tomo os suplementos ou ira prejudicar o ganho de massa muscular? - como eu devo tomar esses suplementos ou outros q vcs recomendarem durante o dia? valew galera ateh mais! O cara não tem necessidade de tomar tudo isso. Além de tu gastar muita grana com essa suplementação, tem muita coisa que não tem necessidae de mistura. Pq tu tá querendo toma animal pack + myoplex. Escolhe um e toma. Se tu for toma só o myoplex não tem necessidade de toma uma whey no pós treino (dae, talvez ,muito talvez, eu tomaria só antes de dormi). Se tu for tomar animal pack dae sim tem que toma whey no pós treino.
rolfo17 Postado 2 de novembro de 2004 Postado 2 de novembro de 2004 bom...eu nao ia tomar o animal com o myoplex...ia toma o myoplex em um mes e o animal nos dois seguintes... vcs acham que vale mais a pena entao pegar myoplex pra 2 meses com malto e eh o suficiente? estou querendo ganhar pelo menos uns 7 kg... acham que com isso vou conseguir? valew ai pelas respostas anteriores quer ganhar 7Kg em 2 meses???pra q a pressa?? pode até ser q tu consiga, mas vai depender de varios fatores, muito mais importantes q suplementação pra q isso ocorra!! Treine como um leão, se alimente como um urso faminto e durma como um bebê!!!tome Myoplex com Malto e Creatina e veja os resultados q virão!!!se vai ser 7Kg??só sua genética vai determinar isso!!! Se quiser ser + profissional vai numa nutricionista e leva um papo sério com seu instrutor!!!dai vc terá dieta adequada e treino adequado...a menos q seu instrutor seja uma topera... aqui é o basico q vc tem q saber e fazer: DIETA - 7 a 8 refeições p/ dia ricas em Proteinas e Carboidratos, Vitaminas e Minerais, pobre (mas não totalmente sem) Gorduras...cada refeição deve conter 50% de carbo 35% de proteina 15% de gorduras boas (nada de frituras) comendo de 3 em 3 hrs com qualidade, bebendo + q 2,5 litros dágua por dia e consumindo alimentos ricos em fibras (q ajudam a absorver td q vc comer e suplementar) TREINO - deve ser muito intenso e pouco volumoso...3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra musculos pequenos...descanso entre as séries de 45seg....td sessão de musculação não deve ultrapassar os 50 min...acho valido malhar 4x na semana (ABCD) descansando na quarta...pode tirar 1 dia só pra perna...exemplo : A- Peito e Triceps (+abdome) B- Perna descansa (pode fazer um aerobico bem de leve) C- Costas e Biceps (+abdome) D- Deltóides e ante-braço isso é o be-a-ba...com o tempo vc vai precisar de variações na série, mas isso ai é o basico q funciona com tds....é só um exemplo...fala com seu instrutor q ele vai saber te passar o melhor (se sua academia for boa, tem umas de fundo de quintal q eh foda)... boa sorte...
olcoco Postado 2 de novembro de 2004 Autor Postado 2 de novembro de 2004 blz! mas ae eu disse q nao quero toma myoplex e animal junto, queria toma um e em seguida o outro... mas ae que horas q eu tomo o myoplex? no pos treino? e se for o animal? valews
dmn Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Cara, comecei ontem a tomar Animal Pak e 1/2 do Myoplex pós treino com malto. Tenho 1,72 , 62kg e 33,5cm de braço. Pretendo chegar nos 72kg e 38cm de braço daqui 2 meses, com muito treino, treinando 5 dias por semana e me alimentando bem. Acho meio difícil mas vamos ver né. Nego diz qe o organismo não absorve isso tudo. Mas vamos ver ai. No final de dezembro eu coloco os resultados. Meu treino: Segunda/Quarta/Sexta = Peito ( 4 exercícios ) e Costa ( 5 exercícios ) Terca/Quinta = Super Série ( Bíceps e Tríceps, 3 exercícios cada ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora