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Quais Exercícios Fazer em Casa com um par de Halteres para Peitoral e Braços

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6 posts neste tópico

Tenho 17 anos
1,82m
62,5kg

Vou ficar algum tempo sem poder ir ao ginásio e gostaria de saber que exercicios posso fazer em casa para melhorar os peitorais e os braços com um par de halteres.

Desde já agradecido.

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

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vc pode fazer uma variedade imensa de exercícios com apenas dois alteres, dependendo do peso. se forem pesados, dá pra treinar tudo até com uma hipetrofia considerável. procura no pesquisar ou no exrx.net. flw

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Começei a treinar ha menos de 2 meses. Que peso devo usar para os diferentes exercicios?

Obrigado pelas respostas anteriores :lol:

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

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pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

nem por isso..eu faço utilizando um banco que tenho ca em casa.

Joke com respeito ao peso,isso é contigo tens de ver quanto peso suportas,como sao as tuas series e repeticoes?

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    • Por matheuswev
      Bom meu corpo ta evoluindo mas os braços não tão acompanhando o desenvolvimento do corpo, bom meu treino era abc2x agora mudei para focar mais no braço o que acham:
      SEG-peito e triceps abdomen TER-costas biceps ante-braço QUA-ombro trapezio perna e panturrilha QUI-descanso SEX-Biceps,triceps ante-braço SAB-Descanso Dom-Futebol E volta o de segunda
      Quero focar mais nos braços o que acham desse treino?
      Bom malho a 6meses tenho 34cm de biceps e o braço reto relaxado fica 29 po to chateado meu peito ta crescendo e costas tambem menos braços af
      Nome:Matheus
      Objetivo:Hipertrofia
      Tempo de treino:6meses
      Alimentaçao:Muito boa nao tenho o que falar
      Eu acho que e porque eu tenho academia em casa so nao tenho puxador de triceps pulley mais o resto eu tenho barra halteres anilhas barra fixa
    • Por Gustavo Blue
      Eai pessoal, quero começar a malhar, mas sou novato no assunto, poderiam me dar dicas de que exercicios fazer, com que frequencia, essas coisas pra um novato
      queria focar mesmo no peitoral, abdomen e no braço
      peso 48kg e tenho 1,65 de altura
      agradeço se puderem ajudar
    • Por Gustavo Blue
      Eai galera, estou interessado em começar a malhar, porém sou mais do que novato no assunto, peso 48kg e tenho 1,65 de altura e queria saber se podem me ajudar sobre a alimentação, o que comer antes e depois do treino e também com que frequencia, quais alimentos e tals
      agradeço se puderem ajudar, tudo tem que ter um começo
    • Por JЋøηαŧα ૯ℓiαઽ
      Fala ae Galera blz ? Bom venho pedir ajuda e opiniao de vcs .
      Treino a um pouco mais de 1ano e meio ,Evoluo bem todas as partes musculares exeto o Peito .É muito complicado pra min  aparentar só treinar braços é pernas , mais treinando tudo .Meu Biotipo é ectomorfo. Sempre fui muito magrelo e um pouco alto 
      O meu treino é o seguinte . 
      Supino Reto 4x 8 a12  conjugando com Fly(crucifico reto) até a falha
      Supino Inclinado 4x 8 a 12 conjugando com fly inclinado ate a falha tbm
      Voador 4x 10 a 12 .
      Oque voces acham treino ta fraco ? Preciso tirar ? acrecentar ? 
       

    • Por fisiculturismo
      O campeão brasiliense de fisiculturismo de 2016, Alexandre Cardoso, revela seu treino completo de peito. O treino é dividido da seguinte maneira:
      Aquecimento:
      Rotação externa Exercícios:
      Crucifixo na Máquina em bi-set com Crucifixo na Polia; Supino Inclinado em bi-set com Supino Inclinado com Halteres; Supino Reto no Smith com 3 drop-sets; Execução:
      Número de séries: 3; Número de repetições: 6 a 8; Tempo de intervalo: 1 a 2 minutos; Dicas:
      Músculo não sabe contar, treine até a exaustão; Treine com um parceiro. Conheça mais sobre o campeão de fisiculturismo Alexandre Cardoso na entrevista que gravou para o nosso site: