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Quais Exercícios Fazer em Casa com um par de Halteres para Peitoral e Braços

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Tenho 17 anos
1,82m
62,5kg

Vou ficar algum tempo sem poder ir ao ginásio e gostaria de saber que exercicios posso fazer em casa para melhorar os peitorais e os braços com um par de halteres.

Desde já agradecido.

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

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vc pode fazer uma variedade imensa de exercícios com apenas dois alteres, dependendo do peso. se forem pesados, dá pra treinar tudo até com uma hipetrofia considerável. procura no pesquisar ou no exrx.net. flw

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

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pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

nem por isso..eu faço utilizando um banco que tenho ca em casa.

Joke com respeito ao peso,isso é contigo tens de ver quanto peso suportas,como sao as tuas series e repeticoes?

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    • Por Filipe Pasinato
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      Antebraços:
      Além da simetria, que é importante para a aparência, um treinamento intenso e bem elaborado de antebraços irão consequentemente apoiar seus ganhos significativamente. A maioria das pessoas deixa o antebraço para fim do treino e apenas, "treina por treinar". Mal sabem que o treinamento de antebraços te proporcionará melhor pegada, e muito mais força para exercicios de biceps. Mais força = mais carga = mais dano = mais músculos!
      Barra fixa:
      A barra fixa é um exercicio chave para ganho de massa muscular. Um dos principais movimentos para as costas, recruta intensamente seu bíceps, e deve ser incluído em qualquer rotina de treino, principalmente para quem quer mais massa nos braços.
      Bíceps + Tríceps:
      Treinar os dois musculos no mesmo dia é uma tática antiga e eficaz para gerar mais ganhos nos braços. Aumenta-se o tempo de recuperação dos músculos, fator essencial para a hipertrofia.
      Bons treinos!!
    • Por Kai Greene
      Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte, faz tempo que isso já vem me encomodando, todo exercício de peitoral eu não sinto aquela dor no peito, não tenho a sensação de estar malhando peito, não sinto aquele pump sabe?
      Muito pelo contrário, só sinto que estou malhando ombro em todo exercício de peito, só sinto o ombro arder. Acredito que esteja fazendo o exercício corretamente já que foi o instrutor que me auxiliou.
      Gostaria de uma dica dos amigos ai em que poderia melhorar no treino de peitoral pra pelo menos sentir aquele pump e ter a sensação de estar malhando o músculo e não apenas sentir o ombro?!
    • Por diogobastos1985
      Amigos,
       
      Esse ano me organizei todo para seguir uma dieta e obter ganhos de massa muscular. Estou ha 3 meses seguindo uma dieta com um nutricionista esportivo e fazendo musculação.
       
      Ha uma semana lesionei o lado esquerdo do peitoral. Com certeza foi um exagero de treino. As dores diminuiram, mas ficou um incomodo. Aquele incomodo de, por exemplo, respirar fundo e sentir uma dorzinha no peitoral esquerdo. Alguém ja sentiu isso? Parei por duas semanas. O medidco me receitou fisioterapia, o que vai me render mais 3 semanas parado. Os ganhos de março e abril serão todos devolvidos, triste demais.
       
      Mas enfim, alguém ja passou por essa dorzinha chata que vai me tirar dos treinos por um mês?
       
      Abraços
    • Por andeerson10
      Boa noite pessoal, eu não to nas condições de pagar uma academia, mas se eu me esforçar tenho sim condições pois sou capaz.
      Mas como ainda treino em casa, meu treino é assim veja bem , tenho dois halteres e uma barra, sou muito esforçado nos meus objetivos, e quando quero uma coisa e corro atrás eu consigo.
      Eu treino bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro,costas,peito,coxa e panturrilha, só com uma barra e dois halteres.
      Me acostumei com o peso da barra, meus treinos são assim :
      Segunda: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.
      Terça: Costas,peito.
      Quarta: Abdominal e pernas.
      Quinta: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.
      Sexta: Costas,peito
      Sabado: Abdominal e pernas.
      Domingo : Descanso.
      Treino
      Biceps : Barra 4x15 , dois halteres em uma mão só 3x10 , já malha o ante-braço no levantamento da barra.
      Tríceps : Halteres 4x12
      Peito : Supino reto : 4x15 , halteres inclinado 3x12
      Costas : levantamento de barra atrás do pescoço 4x10
      Trapézio : ombros encolhidos c
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