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Jokes

Quais Exercícios Fazer em Casa com um par de Halteres para Peitoral e Braços

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6 posts neste tópico

Tenho 17 anos
1,82m
62,5kg

Vou ficar algum tempo sem poder ir ao ginásio e gostaria de saber que exercicios posso fazer em casa para melhorar os peitorais e os braços com um par de halteres.

Desde já agradecido.

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

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vc pode fazer uma variedade imensa de exercícios com apenas dois alteres, dependendo do peso. se forem pesados, dá pra treinar tudo até com uma hipetrofia considerável. procura no pesquisar ou no exrx.net. flw

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Começei a treinar ha menos de 2 meses. Que peso devo usar para os diferentes exercicios?

Obrigado pelas respostas anteriores :lol:

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

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pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

nem por isso..eu faço utilizando um banco que tenho ca em casa.

Joke com respeito ao peso,isso é contigo tens de ver quanto peso suportas,como sao as tuas series e repeticoes?

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    • Por Nobru
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      A) costas e biceps.
      b) peito e triceps.
      C) ombro e pernas.
      Agora eu estou pensando em fazer uma rotina com foco nos braços, que
      seria a seguinte:
      A) Braços ( biceps e triceps) + Abdomem
      b) Ombro + Pernas
      C) Peito + costas + Abdomem
      Obs: O treino (A) seria feito na segunda e na quinta.
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      amanha vou falar com o professor antes do treino, mas quero a opinião da galera aqui que já é casca grossa no assunto.
      Abraço a todos!
      Obs: Medidas (basicas):
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      braços: 40cm
      ombro: 126cm
      abdomem: 83cm
    • Por Talles Sucesso
      Pegar a barra com as mãos em 90º com os cotovelos; Manter o tronco e quadril apoiados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra até tocar na linha média do tórax; Estender os cotovelos, sem realizar o encaixe articular.
    • Por Luan Viana
      Alinhar o punho ao cotovelo na abertura da pegada na barra; Descer a barra até tocar o peito na porção do terço inferior do externo; Empurrar até estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • Por Talles Sucesso
      Pegar a barra com abertura que considere o alinhamento dos punhos com os cotovelos no ângulo de 90º (formado entre braço e antebraço); Manter o tronco e quadril encostados no banco; Firmar os pés no solo; Descer a barra completamente até a linha média do tórax, com os cotovelos voltados para baixo; Estender completamente os cotovelos, sem fazer o encaixe articular.
    • Por Talles Sucesso
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