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Jokes

Quais Exercícios Fazer em Casa com um par de Halteres para Peitoral e Braços

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6 posts neste tópico

Tenho 17 anos
1,82m
62,5kg

Vou ficar algum tempo sem poder ir ao ginásio e gostaria de saber que exercicios posso fazer em casa para melhorar os peitorais e os braços com um par de halteres.

Desde já agradecido.

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

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vc pode fazer uma variedade imensa de exercícios com apenas dois alteres, dependendo do peso. se forem pesados, dá pra treinar tudo até com uma hipetrofia considerável. procura no pesquisar ou no exrx.net. flw

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Começei a treinar ha menos de 2 meses. Que peso devo usar para os diferentes exercicios?

Obrigado pelas respostas anteriores :lol:

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jokes essa questão já foi respondida muitas vezes,da proxima usa o perquisar,mas mesmo assim vou te dar uma ajuda porque eu tambem treino em casa :wink: .

Peito:

Pull over,crucifixo,supino com halteres

Tricips:

françes,rowling,martelo

bicips:

flexao de antebraço,flexao de antebraço alternadas

abraço :wink:

pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

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pra fazer supino c/ halteres tem q ter a mesa n e crucifixo tb neh n ?

nem por isso..eu faço utilizando um banco que tenho ca em casa.

Joke com respeito ao peso,isso é contigo tens de ver quanto peso suportas,como sao as tuas series e repeticoes?

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    • Por JЋøηαŧα ૯ℓiαઽ
      Fala ae Galera blz ? Bom venho pedir ajuda e opiniao de vcs .
      Treino a um pouco mais de 1ano e meio ,Evoluo bem todas as partes musculares exeto o Peito .É muito complicado pra min  aparentar só treinar braços é pernas , mais treinando tudo .Meu Biotipo é ectomorfo. Sempre fui muito magrelo e um pouco alto 
      O meu treino é o seguinte . 
      Supino Reto 4x 8 a12  conjugando com Fly(crucifico reto) até a falha
      Supino Inclinado 4x 8 a 12 conjugando com fly inclinado ate a falha tbm
      Voador 4x 10 a 12 .
      Oque voces acham treino ta fraco ? Preciso tirar ? acrecentar ? 
       

    • Por fisiculturismo
      O campeão brasiliense de fisiculturismo de 2016, Alexandre Cardoso, revela seu treino completo de peito. O treino é dividido da seguinte maneira:
      Aquecimento:
      Rotação externa Exercícios:
      Crucifixo na Máquina em bi-set com Crucifixo na Polia; Supino Inclinado em bi-set com Supino Inclinado com Halteres; Supino Reto no Smith com 3 drop-sets; Execução:
      Número de séries: 3; Número de repetições: 6 a 8; Tempo de intervalo: 1 a 2 minutos; Dicas:
      Músculo não sabe contar, treine até a exaustão; Treine com um parceiro. Conheça mais sobre o campeão de fisiculturismo Alexandre Cardoso na entrevista que gravou para o nosso site:
       
    • Por EverTonSN
      E ai monstros, me ajudem :/ , meu treino de peito é o unico que não da aquela dorzinha de leve apos o treino, como se tivesse ido ate a falha.
      Meus treinos de peito são :
      1- Crucifixo reto
      2-Crossover
      3-Voador(equipamento de la eh um lixo pra voador)
      4-Supino reto com halteres
      5-inclinado com halteres
      6-declinado com halteres
       
      Me ajudem, eu faço tudo da maneira correta(eu acho), uso pesos que consigo, mas msm assim nada.
    • Por EDGLEVENY
      Estou com um problema em meu corpo faço musculação a 4 meses e percebi que o meu peitoral esquerdo
      e maior e mais desenvolvido que o direito ?
      realizei uma avaliação física a 3 semanas com um personal trainer o mesmo identificou que eu tenho um leve desvio na
      coluna para o lado esquerdo e o mesmo me indicou em não realizar exercícios onde a barra com pesos fica acima da cabeça tipo o exercício
      TRÍCEPS FRANCÊS  disse para eu me focar mais em exercícios para as costas para fortalecer e que esse desvio não aumente mais ainda
      mais as questões que esqueci de perguntar para ele são
      1 - COMO FAÇO PARA CORRIGIR ESSE PROBLEMA DO PEITORAL ESQUERDO SER MAIOR QUE O DIREITO ?
      2 - OU NÃO É POSSÍVEL QUE CORRIGIA ?
      3 - E SE EU CONTINUAR A TREINAR PEITORAL O ESQUERDO VAI AUMENTAR MAIS AINDA DO QUE O DIRETO ?
      OBS: AS OUTRAS MEDIDAS DO MEU CORPO ESTÃO CORRETAS PARA AMBOS OS LADOS
      EXEMPLO: BRAÇOS - PANTURRILHAS - ANTEBRAÇOS - COXAS
       
      ALGUÉM MAIS PASSANDO POR ESTE PROBLEMA ?
       
    • Por Vinícius Morais13
      Opa galera jóia? 
      Queria uma ajuda de vocês sempre treinei peitoral até a falha , faço geralmente junto com tríceps ,normalmente 2/3 de superior ,1 inferior e 1 medial ,seguro sempre na excêntrica , faço até travar mesmo ,coloco uma carga que falho entre 8 a 12 .
      Porém eu não consigo ter uma evolução que eu consiga perceber, melhor falando n gosto do meu peitoral ,acho ele pequeno diferente da minha dorsal que gosto um pouco.
      Alguém tem alguma dica? Vai aí uma foto que tenho .
      Desde já ,muito obrigado.


      obs: a foto n ajuda ,ele não é tão ruim quanto parece kkkkkk