Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

---> SOBRE MINHA SUPLEMENTAÇÃO!!! AJUDA URGENTE <---


dmn

Post Destacado

Gostaria de saber se falta alguma coisa para minha suplementação! Comecei Quarta-Feira passada ( 03/11/2004 ) a tomar antes do treino o Animal Pack e pós-treino estou tomando 1/2 Myoplex com exceed ( carboidratos ). Queria saber se está faltando alguma coisa na minha alimentação para melhor desenvolvimento, como, proteínas, entre outros.

Não sei se foi psicológico, mas já senti um gás, já aumentei alguns pesos e estou fazendo os exercícios com mais facilidades.

Tenho 1,72 , 62kg e 33,5cm de braço e pretendo chegar nos 72kg e 38cm de braço daqui 2 meses, com muito treino, treinando 5 dias por semana e me alimentando bem. Acho meio difícil mas vamos ver né, nego diz que o organismo não absorve isso tudo. Mas vamos ver ai. No final de dezembro eu coloco os resultados.

Comecei a malhar em março e tinha 51kg e 26,5cm de braço. Tomara que continue aumentando assim.

Meu treino:

Segunda/Quarta/Sexta = Peito ( 4 exercícios ) e Costa ( 5 exercícios )

Terca/Quinta = Super Série ( Bíceps e Tríceps, 3 exercícios cada ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ).

Torçam por mim :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na boa, essa tua divisao d treino ta meio estranha...

qdo vc trabalha peito em um dia(no msmo dia vc trabalha triceps, sinergistas) e no dia seguinte vai acabar fazendo triceps d novo... entao seria mais legal vc mudar a divisao ae, pq ocorre a msma coisa com biceps e costas...

se vc faz 5x na semana, acho melhor um ABC ou ABCDE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, essa tua divisao d treino ta meio estranha...

qdo vc trabalha peito em um dia(no msmo dia vc trabalha triceps, sinergistas) e no dia seguinte vai acabar fazendo triceps d novo... entao seria mais legal vc mudar a divisao ae, pq ocorre a msma coisa com biceps e costas...

se vc faz 5x na semana, acho melhor um ABC ou ABCDE..

concordo

e conseguir 4,5cm. de braço em 2 meses vai ser muiiiitooo dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade brother.

Fala pra quem te passou esse seu chamado "super treino" que é um troxa. Pow brother, desta maneira que está treinando você vai acanar queimando até massa magra !!! Seu musculo chega um ponto que satura e exercicio a mais não te dá o resultado que você quer.

Concordo com as opiniões acima. Treino ABC e acho que pra você ficaria bem melhor um ABCDE já que treina 5 dias por semana. Mas tem que ser treino pesado. Vou te dar uma dica ae abaixo:

- 4 exercicios dia + 1 Isometrica com as seguintes repetições: 8x8x6x6

As de 8 faz com 85% ou 80% de sua carga máxima.

As de 6 faz com 90% de sua carga máxima.

A isométrica faz 3 repetições de 30 segundos.

Um grupo por dia. Consulta seu instrutor para te ajudar com o teste de carga e pede auxilio nas isometricas.

Espero ter ajudado. Falow.

Porque com aquele treino não existe suplemento que ajude. huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa brothers, já vi muitos fisiculturistas fazem Super-Série e eu aumentei muito fazendo esse novo programa. Mas, também to afim de dar uma mudada, não entendi muito o programa acima. Mas seria bom fazer uma piramide 10x8x6.

10 com 90% da minha carga

8x com 100%

6x com 110% ? Seria bom?

Ninguem ainda respondeu se está faltando alguma coisa na minha alimentação ou suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa brothers, já vi muitos fisiculturistas fazem Super-Série e eu aumentei muito fazendo esse novo programa. Mas, também to afim de dar uma mudada, não entendi muito o programa acima. Mas seria bom fazer uma piramide 10x8x6.

10 com 90% da minha carga

8x com 100%

6x com 110% ? Seria bom?

Ninguem ainda respondeu se está faltando alguma coisa na minha alimentação ou suplementação.

fisiculturistas fazem super-serie mas contam com um anti-catabolico poderoso que sao os ae's e voce nao conta com isso...

super-serie, dropset, isometria, sao variacoes de treino que nao devem ser usadas durante um longo intervalo de tempo pois causam overtraning e consequentemente perca de massa muscular... por incrivel que pareca, em musculacao, menos, é mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Pelo jeito, vou desistir desse meu programa. Mas alguem pode me passar um programa legal ai pra hipertrofia? Que não seja aquele monotomo de triceps/peito e biceps/costa. Alias, pode ser assim mas com a séries diferentes. Outro tipo, sei lá. :(

E ninguem ainda respondeu se falta algo na minha suplementação/alimentação!! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Pelo jeito, vou desistir desse meu programa. Mas alguem pode me passar um programa legal ai pra hipertrofia? Que não seja aquele monotomo de triceps/peito e biceps/costa. Alias, pode ser assim mas com a séries diferentes. Outro tipo, sei lá. :(

E ninguem ainda respondeu se falta algo na minha suplementação/alimentação!! :-?

Ninguém mais? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae veinhu cara tipo seu treino ta meio furadu em

para vc aumenta de braço

no inicio vc aumentou bem

pq ñ fazia musculação ainda e vc entao agora ele ja ta acostumado o musculo vai acostumando ta na hora de muda o treino um fera para vc seria , treina em todos os ezercisius 4 serie de 12 movimento com um peso legal que vc sinta que ta doendo blz valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...