Jump to content
Sign in to follow this  
dmn

---> SOBRE MINHA SUPLEMENTAÇÃO!!! AJUDA URGENTE <---

Rate this topic

Recommended Posts

Gostaria de saber se falta alguma coisa para minha suplementação! Comecei Quarta-Feira passada ( 03/11/2004 ) a tomar antes do treino o Animal Pack e pós-treino estou tomando 1/2 Myoplex com exceed ( carboidratos ). Queria saber se está faltando alguma coisa na minha alimentação para melhor desenvolvimento, como, proteínas, entre outros.

Não sei se foi psicológico, mas já senti um gás, já aumentei alguns pesos e estou fazendo os exercícios com mais facilidades.

Tenho 1,72 , 62kg e 33,5cm de braço e pretendo chegar nos 72kg e 38cm de braço daqui 2 meses, com muito treino, treinando 5 dias por semana e me alimentando bem. Acho meio difícil mas vamos ver né, nego diz que o organismo não absorve isso tudo. Mas vamos ver ai. No final de dezembro eu coloco os resultados.

Comecei a malhar em março e tinha 51kg e 26,5cm de braço. Tomara que continue aumentando assim.

Meu treino:

Segunda/Quarta/Sexta = Peito ( 4 exercícios ) e Costa ( 5 exercícios )

Terca/Quinta = Super Série ( Bíceps e Tríceps, 3 exercícios cada ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ).

Torçam por mim :wink:

na boa, essa tua divisao d treino ta meio estranha...

qdo vc trabalha peito em um dia(no msmo dia vc trabalha triceps, sinergistas) e no dia seguinte vai acabar fazendo triceps d novo... entao seria mais legal vc mudar a divisao ae, pq ocorre a msma coisa com biceps e costas...

se vc faz 5x na semana, acho melhor um ABC ou ABCDE..

na boa, essa tua divisao d treino ta meio estranha...

qdo vc trabalha peito em um dia(no msmo dia vc trabalha triceps, sinergistas) e no dia seguinte vai acabar fazendo triceps d novo... entao seria mais legal vc mudar a divisao ae, pq ocorre a msma coisa com biceps e costas...

se vc faz 5x na semana, acho melhor um ABC ou ABCDE..

concordo

e conseguir 4,5cm. de braço em 2 meses vai ser muiiiitooo dificil...

É verdade brother.

Fala pra quem te passou esse seu chamado "super treino" que é um troxa. Pow brother, desta maneira que está treinando você vai acanar queimando até massa magra !!! Seu musculo chega um ponto que satura e exercicio a mais não te dá o resultado que você quer.

Concordo com as opiniões acima. Treino ABC e acho que pra você ficaria bem melhor um ABCDE já que treina 5 dias por semana. Mas tem que ser treino pesado. Vou te dar uma dica ae abaixo:

- 4 exercicios dia + 1 Isometrica com as seguintes repetições: 8x8x6x6

As de 8 faz com 85% ou 80% de sua carga máxima.

As de 6 faz com 90% de sua carga máxima.

A isométrica faz 3 repetições de 30 segundos.

Um grupo por dia. Consulta seu instrutor para te ajudar com o teste de carga e pede auxilio nas isometricas.

Espero ter ajudado. Falow.

Porque com aquele treino não existe suplemento que ajude. huahuahua

Na boa brothers, já vi muitos fisiculturistas fazem Super-Série e eu aumentei muito fazendo esse novo programa. Mas, também to afim de dar uma mudada, não entendi muito o programa acima. Mas seria bom fazer uma piramide 10x8x6.

10 com 90% da minha carga

8x com 100%

6x com 110% ? Seria bom?

Ninguem ainda respondeu se está faltando alguma coisa na minha alimentação ou suplementação.

cara essa porcentagem seria pra ser a carga da sua RM (repeticao maxima), ou seja a carga que voce aguenta fazendo 1 repeticao!

como diabos voce vai fazer 110 da sua rm?

Na boa brothers, já vi muitos fisiculturistas fazem Super-Série e eu aumentei muito fazendo esse novo programa. Mas, também to afim de dar uma mudada, não entendi muito o programa acima. Mas seria bom fazer uma piramide 10x8x6.

10 com 90% da minha carga

8x com 100%

6x com 110% ? Seria bom?

Ninguem ainda respondeu se está faltando alguma coisa na minha alimentação ou suplementação.

fisiculturistas fazem super-serie mas contam com um anti-catabolico poderoso que sao os ae's e voce nao conta com isso...

super-serie, dropset, isometria, sao variacoes de treino que nao devem ser usadas durante um longo intervalo de tempo pois causam overtraning e consequentemente perca de massa muscular... por incrivel que pareca, em musculacao, menos, é mais...

Ok. Pelo jeito, vou desistir desse meu programa. Mas alguem pode me passar um programa legal ai pra hipertrofia? Que não seja aquele monotomo de triceps/peito e biceps/costa. Alias, pode ser assim mas com a séries diferentes. Outro tipo, sei lá. :(

E ninguem ainda respondeu se falta algo na minha suplementação/alimentação!! :-?

Ok. Pelo jeito, vou desistir desse meu programa. Mas alguem pode me passar um programa legal ai pra hipertrofia? Que não seja aquele monotomo de triceps/peito e biceps/costa. Alias, pode ser assim mas com a séries diferentes. Outro tipo, sei lá. :(

E ninguem ainda respondeu se falta algo na minha suplementação/alimentação!! :-?

Ninguém mais? :cry:

ae veinhu cara tipo seu treino ta meio furadu em

para vc aumenta de braço

no inicio vc aumentou bem

pq ñ fazia musculação ainda e vc entao agora ele ja ta acostumado o musculo vai acostumando ta na hora de muda o treino um fera para vc seria , treina em todos os ezercisius 4 serie de 12 movimento com um peso legal que vc sinta que ta doendo blz valeu

nao tem muito segredo, 3 exercicio para musculos grandes, 2 para pequenos, nao mais do que 6 exercicios por dia e no maximo 45/50 minutos de treino.

apesar da area treinamento ser a mais indicada para tirar essa duvida e treino ser algo bem individual de cada um, sugestao:

A - peito (sup reto, inclinado, declinado), biceps (rosca dir, ros martelo e scoth)

B - perna (leg 45, agachamento, extensora e flexora), ombro (desenvolvimento e abdução) e panturrilha em pe no agachamento

C - costas (puxador frente, pux. tras e remada aberta sentado) e triceps (testa, pulley, mergulho)

treina segunda a, terca b, descansa quarta, treina quinta c e sexta a ou entao apenas 3x na semana.

e come e dorme muito!

Eu acho que vou fazer assim:

Seg/Quarta/Sexta --> Peito ( 4 exercícios ), Triceps ( 3 exercícios )

Terça/Quinta --> Bíceps ( 3 exercícios ), Costa ( 4 exercícios ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ).

Uma pausa de um dia para cada músculo. Ficaria bom eu fazer isso. Estava pensando em fazer uma piramide, como ficaria então minhas series e quais as cargas? E quanto a ombro seria melhor eu colocar no dia de peito e triceps e fazer 3x por semana ?

Outra coisa, meu peito tah nascendo fundo, nao ta riscado ( levantado ) na parte inferior do peitoral e na minha academia nao tem supino declinado, quais exercicios eu faco para riscar a parte inferior?

se você conseguir os 4,5 cm de braço em dois meses me fala!

Aviso sim. Ja ganhei 1kg em uma semana. E medi ontem to com 34 mas eu tinha dito 33,5 mas fazia 1 mes que não media. Mas da pra responder minhas perguntas ai?

Eu acho que vou fazer assim:

Seg/Quarta/Sexta --> Peito ( 4 exercícios ), Triceps ( 3 exercícios )

Terça/Quinta --> Bíceps ( 3 exercícios ), Costa ( 4 exercícios ), Ante braço ( 3 exercícios ), Ombro ( 3 exercícios ) e Trapézio ( 2 exercícios ).

Uma pausa de um dia para cada músculo. Ficaria bom eu fazer isso. Estava pensando em fazer uma piramide, como ficaria então minhas series e quais as cargas? E quanto a ombro seria melhor eu colocar no dia de peito e triceps e fazer 3x por semana ?

Outra coisa, meu peito tah nascendo fundo, nao ta riscado ( levantado ) na parte inferior do peitoral e na minha academia nao tem supino declinado, quais exercicios eu faco para riscar a parte inferior?

Ah, mais uma coisa, quando fui comprar malto , para tomar junto com o myoplex nao tinha, dai eu comprei o exceed, da no mesmo? O cara ainda disse que é melhor, e também comprei levedura que estou tomando antes do almoco e do jantar.

Ta tudo ERRADO!

Primeiramente Animal Pack nao serve de nada... (myoplex pra q? Eh muito bom o produto, mas olha o precooooo)....

Bom... Faz o seguinte... Compra creatina em po e Whey Protein (pode continuar com o myoplex que eh muito melhor q whey)...

Toma a creatina antes e depois de malhar (veja a dose na embalagem)... E whey depois do treino... Se quiser pode mandar uma albumina antes de dormir...

Agora tua serie ta um lixo... Divide isso Ai assim>

A = Peito/Biceps

B = Ombro/Costas

C = Triceps/Perna

Manda 3 ou 4 exercicios pra musculos grandes... 3 pra musculos pequenos... 3 series de 6-12 repeticoes.

Faz ABCAB,sendo 4 exerc. pra musculos grandes e 3 pra pequenos,e divide assim:

A-Peito e triceps

B-Costas e Biceps

C-Ombro(deltoides tb),antebraço e perna

ou

A-Peito e triceps

B-Costas,Biceps e antebraço

C-Ombro(deltoides tb) e perna

Faz ABCAB,sendo 4 exerc. pra musculos grandes e 3 pra pequenos,e divide assim:

A-Peito e triceps

B-Costas e Biceps

C-Ombro(deltoides tb),antebraço e perna

ou

A-Peito e triceps

B-Costas,Biceps e antebraço

C-Ombro(deltoides tb) e perna

Carioca, tem agum problema eu encaixar esse C no dia de A ou B. Porque eu nao malho perna :oops: e queria malhar peito 3x na seman. Tem algum problema? Ou tem q haver o C ?

Carioca, tem agum problema eu encaixar esse C no dia de A ou B. Porque eu nao malho perna :oops: e queria malhar peito 3x na seman. Tem algum problema? Ou tem q haver o C ?

Se vc quer malhar peito 3x na semana é pq não está satisfeito com o rendimento do seu treino...mas não pense q fazer 3x na semana vai ser melhor...

Faça assim então:

A-Peito e triceps

B-Costas e Biceps

C-Ombro e antebraço

E faz 8 repetições pra todas as series de peito e com MUITA intensidade,nunca roubando...

Mesmo assim se vc ainda quiser malhar peito 3x na semana faça assim:

ABCABC na mesma semana(vai ter q malhar sabado)...

Em 8 dias jah ganhei 2kg e minha forca aumentou muito! Ontem quase estourei meu ombro, ta doendo ate agora, acho que foi nessa semana que aumentei meus pesos.

Em 8 dias jah ganhei 2kg e minha forca aumentou muito! Ontem quase estourei meu ombro, ta doendo ate agora, acho que foi nessa semana que aumentei meus pesos.

tu ta fazendo como eu te disse ou de outra forma?

tu ta fazendo como eu te disse ou de outra forma?

Como a gente discutiu meu tipo de treino durante essa semana eu deixei pra comecar soh nessa. Mas vou fazer assim:

Seg/Qua/Sex - Peito e Tríceps

Terca/Quinta - Bíceps, Costa, Ombro, Trapézio e Antebraço

Eu sou meio noiado em deixar a quarta soh pra ombro =/ Acho perda de tempo, as vézes fico pensando se é falta de informação e se eu malhando 3x peito e tríceps na semana seria pior do que só 2x. Mas, perguntei à meus instrutores e eles disseram que não tem problema, apesar de eles serem leigos.

Já que segunda não abre, só comeco terça e mesmo se abrisse nao iria por causa do meu ombro, ainda tá doendo pacas.

Valeu Carioca, ve se tu comenta qq coisa ai.

abraços

Como a gente discutiu meu tipo de treino durante essa semana eu deixei pra comecar soh nessa. Mas vou fazer assim:

Seg/Qua/Sex - Peito e Tríceps

Terca/Quinta - Bíceps, Costa, Ombro, Trapézio e Antebraço

Eu sou meio noiado em deixar a quarta soh pra ombro =/ Acho perda de tempo, as vézes fico pensando se é falta de informação e se eu malhando 3x peito e tríceps na semana seria pior do que só 2x. Mas, perguntei à meus instrutores e eles disseram que não tem problema, apesar de eles serem leigos.

Já que segunda não abre, só comeco terça e mesmo se abrisse nao iria por causa do meu ombro, ainda tá doendo pacas.

Valeu Carioca, ve se tu comenta qq coisa ai.

abraços

ae cara,me desculpa eu falar assim...mas o teu treino ta um absurdo...5 musculos num dia só :):o ..isso é treinamento de quem tem 2 semanas de academia..muda isso aí cara...faz ABC...

ae cara,me desculpa eu falar assim...mas o teu treino ta um absurdo...5 musculos num dia só :):o ..isso é treinamento de quem tem 2 semanas de academia..muda isso aí cara...faz ABC...

Sei... oq mas os outros 3 sao musculos pequenos, exceto pelo ombro e são 3 exercicios de cada. O que ocorre se eu fizer esse programa?

Se houver problema mesmo, acho que vou fazer assim:

Seg/Quinta - Peito e Tríceps

Terça/Sexta - Costa e Bíceps

Quarta - Ombro, trapézio e antebraço.

Abraços

Sei... oq mas os outros 3 sao musculos pequenos, exceto pelo ombro e são 3 exercicios de cada. O que ocorre se eu fizer esse programa?

Se houver problema mesmo, acho que vou fazer assim:

Seg/Quinta - Peito e Tríceps

Terça/Sexta - Costa e Bíceps

Quarta - Ombro, trapézio e antebraço.

Abraços

pow tu vai fazer 16 exercicios nesses dias...é muito cara...faz no maximo 7...essa tua ultima divisão aí ta ótima...sendo q vc terá q malhar ombro,antebraço e trapézio com uma altissima intessidade,já q vc só dará 1 estimulo pra eles por semana...