Jump to content
Sign in to follow this  
dmn

---> SOBRE MINHA SUPLEMENTAÇÃO!!! AJUDA URGENTE <---

Rate this topic

Recommended Posts

Blz...Entao acho que vou fazer assim... Mas como seria com bastante intensidade? Muito Peso? E acho que vou fazer piramide em todos os exercicios! Seria recomendado? Acho que vou fazer 3 series de 12, 10 e 8

e o pesos seriam assim, por exemplo, se normalmente eu faco com 5kg no supino, entao na serie de 12x eu faria com 4kg, na serie de 10x vou 5kg e na serie com 8x 5kg? Ou é diferente? È aconselhavel eu fazer isso? E eu quero malhar mais peito, principalmente a parte inferior, pq meu peito ta nascendo fundo.

Abraços e mais uma vez valeu.

Blz...Entao acho que vou fazer assim... Mas como seria com bastante intensidade? Muito Peso? E acho que vou fazer piramide em todos os exercicios! Seria recomendado? Acho que vou fazer 3 series de 12, 10 e 8

e o pesos seriam assim, por exemplo, se normalmente eu faco com 5kg no supino, entao na serie de 12x eu faria com 4kg, na serie de 10x vou 5kg e na serie com 8x 5kg? Ou é diferente? È aconselhavel eu fazer isso? E eu quero malhar mais peito, principalmente a parte inferior, pq meu peito ta nascendo fundo.

Abraços e mais uma vez valeu.

eu particularmente não gosto de piramide,mas muitos q fazem musculação,gostam desse tipo de treino...vc teria q fazer assim(exemplo)

serie 1-12 rep. 4 kg.

serie 2-10 rep. 5 kg.

serie 3-8 rep. 6 kg.

muita intensidade quer dizer,tirar 100% do q vc pode malhando esses musculos,com grandes cargas e poucas repetições(procure não roubar)..

sobre a parte inferior do peito,seria melhor vc montar uma serie q tenha 2 exercicios q treinem a parte inferior...

antes do treino o Animal Pack e pós-treino estou tomando 1/2 Myoplex com exceed ( carboidratos ).

com relação a suplementação,acho desnecessário esse animal pack,deve tah caríssima essa suplementação.