Sakamoto Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 E ae galera,,, blz ? É o seguinte, estou pensando em tomar um ciclo de " 10 GH´s " ! Eu peso 72 Kg, tenho 1.85 de altura (magrão rs), malho a 2 anos a base de suplementos ! Mais encheu o saco ficar tomando suplemento pra pouco resultado... É q na verdade vc cresce um tanto e depois já era... daí é genético mesmo... Alguém pode me responder o seguinte: -- Qto custa mais ou menos cada ampola ? Como vou saber se as q estou comprando é falsificada ou verdadeira ? -- É necessário combinar com umas Durateston ou Deca, etc ? -- Qual a alimentação q tenho q fazer ? Sabem algum site q indica essa alimentação ? -- Tenho q tomar algum cuidado ? -- O ciclo é sem parar né ? uma a cada dia ? mesmo o dia q ñ treino ? -- Alguém q tomou ae ? o q acha ? OBS.: Eu sinto q os ciclos de Durateston é momentaneo... Dura pouco no corpo... Na primeira gripe vc perde todo o peso ! Sinto q o GH tem mais qualidade e durabilidade... Sem falar q prejudica menos q outros anabolizantes !
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Cara, eu tbm estava pensando em fazer um ciclo por agora, para ficar mais manero pro verao e talz, mas eu conversei com alguns amigos que tomaram ou tomam Eaa e cheguei a conclusao que nao vale a pena fazer uso deles pois ou vc acaba se viciando psicologicamente/quimicamente e ai vc esta ferrado, vai parar somente quando ver que esta urinando ou defecando sangue e seu figado junto....ou entao vai tomar uma vez, ficar com o corpo maneiro, mas 3 ou 4 meses depois que a droga sair completamente do seu corpo, vai ficar desanimado para malhar, pegar bem menos peso, nao ter quase resultados e acabar parando de malhar, como algunas amigos meus fizeram.E realmente muito dificil vc encontrar alguem que faca uso de Eaa somente uma vez e se contente com o resultado e pare de tomar, por isso que eu nao quero me arriscar a tomar pela primeira vez, pq eu sei que vou ter um otimo resultado e posso acabar me viciando como mutios estao por ai e nem se dao conta disso. Se vc for competidor de algum esporte, e viver deste esporte, pode ate compensar o uso, porem caso seja por pura vaidade vai acabar ocorrendo algum dos casos citados acima...Procure um nutricionista especializado em suplementacao alimentar para orienta-lo e tenha muita calma e paciencia!!! Abs
Visitante Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 E ae galera,,, blz ? É o seguinte, estou pensando em tomar um ciclo de " 10 GH´s " ! Eu peso 72 Kg, tenho 1.85 de altura (magrão rs), malho a 2 anos a base de suplementos ! Mais encheu o saco ficar tomando suplemento pra pouco resultado... É q na verdade vc cresce um tanto e depois já era... daí é genético mesmo... Alguém pode me responder o seguinte: -- Qto custa mais ou menos cada ampola ? Como vou saber se as q estou comprando é falsificada ou verdadeira ? -- É necessário combinar com umas Durateston ou Deca, etc ? -- Qual a alimentação q tenho q fazer ? Sabem algum site q indica essa alimentação ? -- Tenho q tomar algum cuidado ? -- O ciclo é sem parar né ? uma a cada dia ? mesmo o dia q ñ treino ? -- Alguém q tomou ae ? o q acha ? OBS.: Eu sinto q os ciclos de Durateston é momentaneo... Dura pouco no corpo... Na primeira gripe vc perde todo o peso ! Sinto q o GH tem mais qualidade e durabilidade... Sem falar q prejudica menos q outros anabolizantes ! Meu.. na boa.. tu treina a dois anos SUPLEMENTANDO e tem 1,85 e 72kg?? Tu tinha qto de peso qdo começo?? Eu to treinando a 3 meses suplementando e ganhei 8kg, to com 1,80 e 70kg.. se daki dois anos eu ainda tiver magrao e suplementando eu me mato! na boa mesmo.. Kra.. vc deve ta falhando em treino, descanso, ou alimentacao.. pq nao entra na minha cabeca um kra suplementa dois anos e nao cresce!!! E se vc tiver falhando em alguma coisa mesmo, nem adianta ciclar, pq se tu nao cresceu com 2 anos de suplementos.. nao vai cresce nem com bomba!! Flw..
Dark Aiur Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 malhar 2 anos + suplementação e so ter 72kg ? algo ta errado ai
ninga Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Esquece esse ciclo, cada ampola custa bem caro, e só 10 nao da nen de inicio.. SE voce quer ganhar massa invista antes numa boa dieta e suplementaçao! É a coisa mais facil que tem: -hipercalorico 2x/dia -creatina -cobavital
Visitante Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 malhar 2 anos + suplementação e so ter 72kg ? algo ta errado ai Ter 72 kg com 1,85 de altura.. eh claro q tem algo errado ai rapaz.. ou vc axa normal o kra suplementa 2 anos pra continua magrao??????????? tsc tsc...
Sakamoto Postado 9 de novembro de 2004 Autor Postado 9 de novembro de 2004 Eu pesava 60 Kg antes de começar a malhar... Para 72 ou 74 q foi o máximo q cheguei, acho até q bom... Quem sou eu pra falar né... Ñ entendo nda ! Acredito q mesmo uma ótima alimentação, cada um tem uma genética, certo ? Se eu falar q fiz uma alimentação ótima e regrada durante 2 anos eu estou mentindo... Eu ñ sou desempregado (ainda por cima faço facul... 21 anos) pra ficar comendo de 2 em 2 horas q é o certo ! Mais tento me alimentar ao máximo possível... Entaum tomei os suplementos conforme adaptação ao meu dia-à-dia... Creatina, Whey Protein, Extra Pack (lixo), Massa, Albumina, Aminoácido, Malto, etc... E ae ? o q dizem ?
ninga Postado 9 de novembro de 2004 Postado 9 de novembro de 2004 Voce quer chegar a quantos kg? Dificilmente voce esta no seu limite genetico cara, pode ter certeza! Alem da alimentaçao é muitissimo importante ter um bom treinamento, variando o estimulo. Isso pode ser feito de muitas maneiras! Voce tem um bom acompanhamento quanto a isso? ESSE teu ciclo de GH agora é $ fora... Posta a dieta e alimentaçao atual ai...
Taurino Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Voce quer chegar a quantos kg? Dificilmente voce esta no seu limite genetico cara, pode ter certeza! Como saber entao qual eh esse limite? Imagino que nao haja uma informacao precisa sobre isso, mas em que vc se baseia pra lancar mao desse comentario? Abraco!
ninga Postado 10 de novembro de 2004 Postado 10 de novembro de 2004 Como saber entao qual eh esse limite? Imagino que nao haja uma informacao precisa sobre isso, mas em que vc se baseia pra lancar mao desse comentario? Abraco! É simples, é um ponto em que nao existe mais aumento da sinstese proteica e isso é puramente genetico, nun dado momento nao ocorre mais transcriçao suficiente pra haver aumentos... Nesse caso quem ainda quer crescer aumenta os niveis de hormonio alem do normal (uso de AE´s) pra voltar aumentar a sintese proteica. Só que é meio impossivel que em dois anos se obtenha esse limite, porque deve saber explorar o corpo, com os N tipos de treinamento... A mudança de estimulo, que faz com que o corpo tenha que se adaptar a nova rotina de treinamento. E na claro que no caso no treino de hipertrofia leve ao crescimento...
Post Destacado