Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número de repetições para treino de perna e de glúteos?


louise

Post Destacado

eu concordo c/vc,tentando dar a informação mais precisa a gente pode acabar prejudicando ao inves de ajudar. concordo c/esse numero de repetições que vc falou e é importante dizer 2 coisas:o numero de series ideal tem q ser testado pela pessoa e o tipo de fibras predominante pode ser mudado pelo tipo de treino devido a capacidade de adaptação das fibras intermediarias. entao não há tanta necessidade para se preocupar tanto com o tipo de fibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O negócio é o seguinte cara, se vcs treinam como quiserem, só não vou deixa vcs aconselharem uma pessoa de modo errado.

Num assunto em que a pessoa não sabe ao certo é melhor não opinar por opinar ou só pra ter mais uma mensagem no fórum.

Não adianta aconselharem as pessoa a fazerem um tipo de repetições que possa atrapalhá-las, e isso não é um dogma é a masi pura verdade.

Mais uma coisa, se for se basear pela forma geral, 8 a 12 repetições não causam hipertrofia na maioria das pessoas, por esse pensamento é que agente vê muitas mensagens de pessoas que não conseguem hipertrofiar pernas, principalmente. Se for utilizar esse pensamento, mesmo assim teria um erro nas respostas pois as pernas costumam responder com mais de 15 rept.

Sendo assim vcs erraram duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou dizendo o que é errado mas sim oq é indicado e que deu resultados,se a pessoa é iniciante ela não tem alta especificidade de fibras portanto é indicado um treino padronizado agora se ela tem algum objetivo deve ser feito uma serie mais individualizada. varias vezes eu vejo as pessoas aqui indicando exercicios c/alto risco de lesao.eu demorei para ter os resultados que tenho hoje mas nunca tive nenhum problema como tendinite.vc quer passar serie de fisioculturistas com varios anos de treino para pessoas que nao possuem essa realidade.é preciso ver qual o ponto de vista da pessoa antes de criticá-la. não se pode falar q a pessoa errou sem conhecer bem o assunto que está sendo discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode estar brincando, o que deu certo cara?

Quer dizer que o que deu certo para vc ou para alguns que conhece vai dar certo pra qualquer um???

Quem te disse que eu passo série de fisiculturista???

Preste atenção antes de falar e verá que eu sempre pergunto mais informações sobre cada pessoa, sem contar que nunca digo o nºde series e repetições justamente por causa disso.

Se não me engano quem disse que 8 a 12 rept. é o ideal foi vc, e depois disse que é o que deu certo.

Para mim 10 rept. dão certo, mas para muitas pessoas que conheço, só deram certo series de 15 ou mais rept.

Preste atenção antes de postar uma mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo comigo e c/varias pessoas que eu conheço;malhar um grupamento uma vez só na semana não é indicado p/todo mundo e sim p/quem se sente bem c/esse tpo de treino.eu nao disse q é errado perguntar mais informações sobre a pessoa.eu disse que esse é geralmente o numero de repetições geralmente utilizado mas se do mesmo jeito que vc falou p/mim vc devia ter reparado que eu sempre digo que a pessoa tem q testar varios tipos de series e repetições para ver com qual ela tem mais rendimento e assim alçansará melhor seus objetivos.oq eu disse é o seguinte:que cada pessoa tem seu tipo de programa c/q obtem mais rendimento e que dizer p/descobrir o tipo de fibra não ajuda muito.eu disse que varios exercicios e programas que vc passa tem alto risco de lesao,mas possuem grande resultado em hipertrofia.eu tenho a esperiencia de malhar há bastante tempo como vc mas tbm já tratei de varios pessoas e atletas de alto rendimento portanto tenho conhecimento do q estou falando.

vc tbm deveria prestar atenção antes de criticar pois eu não quero te derrubar,levantar polemicas ou qq coisa do tipo mas trocar informações e poder ajudar as pessoas a terem o melhor treinamento possivel e nao precisar para de treinar devido à lesoes q poderiam ter sido evitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as mensagens que estou criticando são as deste topico, nunca fiz referencia a outros topicos.

Porém daí a vc dizer que os exercícios prescritos tem alto indice de lesão, me desculpe mas está altamente enganado.

Pois até o exercício simples poderia causar lesões, se a pessoa não fizesse corretamente.

Assim como um exercício mais complicado pode ser perfeitamente executado sem problema de lesões.

Se vc visse meus topicos mesmo deveria prestar atenção e ver que nunca postei nenhum exercício perigoso.

Ao contrário do que vc fala só prescrevo exercícios em que comprovo que não há perigo de se causar lesão, com pequenísimas exceções.

Bom cara, esse tópico já perdeu a finalidade, vou esperar vc replicar se quiser e dependendo do que disser mandarei mais uma mensagem e fecharei o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...