Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína: o que é?


Abboud

Post Destacado

Tava dando uma olhada em um forum gringo e vi q os kras tomam essa caseina, soh nao sei direito o q eh pq eu nunca vi pra vende separada soh em hipers ou blends (o gradual release da nutrilatina). Alguem ai tem uma nocao do q eh e se tem pra venda aqui no Brasil? Tb quem quise da uma olhada nesse artigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu andei lendo umas coisas nesse forum e os kras flam q o q mais da certo eh isso aqui. De manha whey+fruta (quebra o catabolismo e tem mtos BCAAs) ou hiper pq tem whey e carbos, pos-treino dextrose+whey e antes de dormir caseina ou blend de proteina. Eu vo experimenta isso mas eu queria saber mais dessa caseina, pq a albumina aqui no brasil ta dificil acha ela de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo umas coisas nesse forum e os kras flam q o q mais da certo eh isso aqui. De manha whey+fruta (quebra o catabolismo e tem mtos BCAAs) ou hiper pq tem whey e carbos, pos-treino dextrose+whey e antes de dormir caseina ou blend de proteina. Eu vo experimenta isso mas eu queria saber mais dessa caseina, pq a albumina aqui no brasil ta dificil acha ela de verdade.

Caseina sozinha nunca vi pra vender aqui no Brasil nao... Nao sabia desse lance de eles preferirem caseina ao inves de albumina...

Se vc tiver interessado numa marca boa de albumina fique com o Egg Protein da Probiotica ou a Albumina da Millenium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina é mais uma proteina encontrada no leite (a maioria dele)..

Como a albumina ela é tem valor biologico alto e absorçao lenta, quem toma 1litro de leite por dia pode dispensar a suplementaçao dela :wink:

O problema eh a noite, pq eu num gosto de deixa o estomago vazio por mto tempo, mas albumina nas lojas q eu vo os kras flam mto mal entao vo tenta os blends com "time release", q eu vo ter q encomenda na loja (leva um semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...