Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PoliaMinoacid Integral Medica! Presta? Alguem ja usou? FOTO

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E aí cara, beleza? Eu já tomei e gostei, ele tem um bom custo benefício apesar de não ter como principal componente a whey protein, mas se fosse você, testaria, ajuda bastante na recuperação pós-treino. A embalagem recomenda 4 colheres antes e 4 depois. Eu não usei antes para não queimá-lo como energia, só tomava de 2-3 colheres no pós-treino. Tomava menos para não disperdiçar, normalmente, as doses indicadas em rótulos são para atletas de alta performance, não para esportistas, por isso tomar o indicado neste caso pode ser disperdício. Quanto ao preço, varia, mas pelo que tenho visto, na internet é 3 reais mais caro que nas lojas de varejo. Espero ter ajudado. 8)

Postado
E aí cara, beleza? Eu já tomei e gostei, ele tem um bom custo benefício apesar de não ter como principal componente a whey protein, mas se fosse você, testaria, ajuda bastante na recuperação pós-treino. A embalagem recomenda 4 colheres antes e 4 depois. Eu não usei antes para não queimá-lo como energia, só tomava de 2-3 colheres no pós-treino. Tomava menos para não disperdiçar, normalmente, as doses indicadas em rótulos são para atletas de alta performance, não para esportistas, por isso tomar o indicado neste caso pode ser disperdício. Quanto ao preço, varia, mas pelo que tenho visto, na internet é 3 reais mais caro que nas lojas de varejo. Espero ter ajudado. 8)

Vl cara ajudou sim...Tipo,,,qts dias durou? e qt custa +- ? me falaram 30 reais confere?

abraços....

Postado

Vl cara ajudou sim...Tipo,,,qts dias durou? e qt custa +- ? me falaram 30 reais confere?

abraços....

eu consigo ele por R$25...acho ele ruim...já q o amino fluid da probiotica tá custando 30 conto e é muito melhor q ele

Postado

uhn eu vi que o da integral tem 600ml e o outro 400ml. Qual valeria mais a pena? com os 400ml eu teria mais resultado? mais uma coisa é pra ganha amssa né?

Postado

A questão do "valer mais a pena" vai depender de quanto você vai tomar em cada dose, quanto tempo vai durar o amino, dentre outras coisas, como sua alimentação e tipo de treinamento, mas se pressupoe que o melhor ( no caso o de 480ml) daria mais resultado por ser feito com melhores nutrientes.

Postado

Eu ja ouvi falar muito bem desse supelemento ai, pelo que vi parece valer a pena.

Obs: amino fluid da probiotica foi a pior coisa que eu ja botei na boca, albumina fica uma delicia perto daquila la... :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...