TuGh Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Aew queria saber se esse suplemento presta? To afim de compralo, qt custa +-?
Tiago A. Grigoletto Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 E aí cara, beleza? Eu já tomei e gostei, ele tem um bom custo benefício apesar de não ter como principal componente a whey protein, mas se fosse você, testaria, ajuda bastante na recuperação pós-treino. A embalagem recomenda 4 colheres antes e 4 depois. Eu não usei antes para não queimá-lo como energia, só tomava de 2-3 colheres no pós-treino. Tomava menos para não disperdiçar, normalmente, as doses indicadas em rótulos são para atletas de alta performance, não para esportistas, por isso tomar o indicado neste caso pode ser disperdício. Quanto ao preço, varia, mas pelo que tenho visto, na internet é 3 reais mais caro que nas lojas de varejo. Espero ter ajudado.
TuGh Postado 14 de novembro de 2004 Autor Postado 14 de novembro de 2004 E aí cara, beleza? Eu já tomei e gostei, ele tem um bom custo benefício apesar de não ter como principal componente a whey protein, mas se fosse você, testaria, ajuda bastante na recuperação pós-treino. A embalagem recomenda 4 colheres antes e 4 depois. Eu não usei antes para não queimá-lo como energia, só tomava de 2-3 colheres no pós-treino. Tomava menos para não disperdiçar, normalmente, as doses indicadas em rótulos são para atletas de alta performance, não para esportistas, por isso tomar o indicado neste caso pode ser disperdício. Quanto ao preço, varia, mas pelo que tenho visto, na internet é 3 reais mais caro que nas lojas de varejo. Espero ter ajudado. Vl cara ajudou sim...Tipo,,,qts dias durou? e qt custa +- ? me falaram 30 reais confere? abraços....
Carioca-JPA Postado 14 de novembro de 2004 Postado 14 de novembro de 2004 Vl cara ajudou sim...Tipo,,,qts dias durou? e qt custa +- ? me falaram 30 reais confere? abraços.... eu consigo ele por R$25...acho ele ruim...já q o amino fluid da probiotica tá custando 30 conto e é muito melhor q ele
Tiago A. Grigoletto Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 O carioca tem razão, dá pra achar por 25,00, quanto ao fato de que ele não é muito bom, cabe a você decidir se ele se adapta ao seu treino, para mim, ele serve bem, apesar de não estar tomando amino líquido por enquanto.Falou!
TuGh Postado 15 de novembro de 2004 Autor Postado 15 de novembro de 2004 uhn eu vi que o da integral tem 600ml e o outro 400ml. Qual valeria mais a pena? com os 400ml eu teria mais resultado? mais uma coisa é pra ganha amssa né?
Tiago A. Grigoletto Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 A questão do "valer mais a pena" vai depender de quanto você vai tomar em cada dose, quanto tempo vai durar o amino, dentre outras coisas, como sua alimentação e tipo de treinamento, mas se pressupoe que o melhor ( no caso o de 480ml) daria mais resultado por ser feito com melhores nutrientes.
driano Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 eu naum gosto dessa marca,prefiro gastar mais um poko do q comprar marca fraca.
Carioca-JPA Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 eu naum gosto dessa marca,prefiro gastar mais um poko do q comprar marca fraca. eu tb(apesar de tomar o proteinato de cálcio,mas não tem nada similar no Brasil)
ninga Postado 15 de novembro de 2004 Postado 15 de novembro de 2004 Eu ja ouvi falar muito bem desse supelemento ai, pelo que vi parece valer a pena. Obs: amino fluid da probiotica foi a pior coisa que eu ja botei na boca, albumina fica uma delicia perto daquila la...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora